HugoBikes Publicado Setembro 12, 2008 Publicado Setembro 12, 2008 Boas Vou montar um aqua de 250 litros brutos. e vou montar uma calha com 4 ou 5 lampadas t8, gostaria de saber de quem sabe, que lampadas deveria colucar, eu ja tenho duas lampadas SILVANIA GROULUX de 30W, gostaria de saber se as normais do dia a dia dao ou tem que ser um tipo d lampada propria. Agradecia a ajuda. >Cumps Hugo M Citar
sergiocaneca Publicado: Setembro 12, 2008 Publicado: Setembro 12, 2008 Boas Vou montar um aqua de 250 litros brutos. e vou montar uma calha com 4 ou 5 lampadas t8, gostaria de saber de quem sabe, que lampadas deveria colucar, eu ja tenho duas lampadas SILVANIA GROULUX de 30W, gostaria de saber se as normais do dia a dia dao ou tem que ser um tipo d lampada propria. Agradecia a ajuda. >Cumps Hugo M Boas algumas normais do dia a dia dao...quais sao as medidas do aqua? pois as T8 podem nao ser a melhor solucao. Cumps Sergio Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
HugoBikes Publicado: Setembro 12, 2008 Autor Publicado: Setembro 12, 2008 Boas algumas normais do dia a dia dao...quais sao as medidas do aqua? pois as T8 podem nao ser a melhor solucao. Cumps Sergio 100cm de comprimento*50*50. eu pensei em por tambem t5 mas os balastros sao mt caros. Cumps Hugo M Citar
sergiocaneca Publicado: Setembro 13, 2008 Publicado: Setembro 13, 2008 100cm de comprimento*50*50. eu pensei em por tambem t5 mas os balastros sao mt caros. Cumps Hugo M Boas O teu aqua tem tampa plastica ou tens calha sobre o aqua? Cumps Sergio Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
HugoBikes Publicado: Setembro 13, 2008 Autor Publicado: Setembro 13, 2008 Boas O teu aqua tem tampa plastica ou tens calha sobre o aqua? Cumps Sergio é so vidro nao tem tampa. o maximo k posso por é dois vidro por cima. porque essa pergunta? Cumps Hugo M Citar
sergiocaneca Publicado: Setembro 14, 2008 Publicado: Setembro 14, 2008 é so vidro nao tem tampa. o maximo k posso por é dois vidro por cima. porque essa pergunta? Cumps Hugo M Perguntei para saber que tipo de iluminacao tens...se é uma calha sobre o aqua tornasse mais facil alterar, pode por T5 de 39W, os balastros duplos custao cerca de 13 € ........... Cumps Sergio Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
HugoBikes Publicado: Setembro 14, 2008 Autor Publicado: Setembro 14, 2008 Perguntei para saber que tipo de iluminacao tens...se é uma calha sobre o aqua tornasse mais facil alterar, pode por T5 de 39W, os balastros duplos custao cerca de 13 € ........... Cumps Sergio pois so que eu aki na minha zona foi a uma loja de iluminaçao eltectronica etc e queriam cerca d 40€ por cada balastro duplo. Cumps Hugo M Citar
Recommended Posts