Hugo Martins Publicado Setembro 11, 2008 Publicado Setembro 11, 2008 (editado) Viva! Os meninos cá de casa Espero que gostem Juvenis já a comecar a defenir casal Os Pais à direita o macho á esquerda a femea Cumps Hugo Martins Editado Outubro 4, 2008 por Hugo Martins Citar
Hugo Martins Publicado: Outubro 4, 2008 Autor Publicado: Outubro 4, 2008 Podem dizer qualquer coisa que eu não me importo Cumps Citar
babykhan Publicado: Outubro 4, 2008 Publicado: Outubro 4, 2008 Boas Muito bonitos e com 'ar' bastante saudável. Consegues distingui-los pelo ovopositor? Abraço Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Hugo Martins Publicado: Outubro 4, 2008 Autor Publicado: Outubro 4, 2008 Boas Muito bonitos e com 'ar' bastante saudável. Consegues distingui-los pelo ovopositor? Abraço Viva desde já obrigado sim consigo distinguir mesmo antes dessa altura pelo formato do corpo e até mesmo coloração e comportamento Um abraço Hugo Martins Citar
babykhan Publicado: Outubro 4, 2008 Publicado: Outubro 4, 2008 Pois, o comportamento realmente demonstra bem quem 'veste as calças'. O Pereirinha, falou-me nuns Altums na loja do Norte Shopping, vou tentar dar lá uma saltada no sábado. Ando com ideias de ter uns escalares. Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Hugo Martins Publicado: Outubro 4, 2008 Autor Publicado: Outubro 4, 2008 Pois, o comportamento realmente demonstra bem quem 'veste as calças'. O Pereirinha, falou-me nuns Altums na loja do Norte Shopping, vou tentar dar lá uma saltada no sábado. Ando com ideias de ter uns escalares. Ok Altums é o sonho de qualquer criador de escalares mas não te dexes levar gato por lebre passa 1º de manhã (porque de tarde está fechado) na aquamundo ( alemão) que aí sim tenho a certeza que tem Altums verdadeiros no aqua da montra Pois andam prai a vender escalares como Altums que não o são. A coisa de dois meses atras na aquamundo ele tinha Altums a 70€ mas adultos jovens, já foram todos acho que os que restaram fazem parte da mobilia Um abraço Citar
babykhan Publicado: Outubro 4, 2008 Publicado: Outubro 4, 2008 Esse bacano foi o único até agora que eu sei que criou Altums. Deve ser mágico ou quê... Essa loja é mitológica!!! Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Hugo Martins Publicado: Outubro 4, 2008 Autor Publicado: Outubro 4, 2008 Esse bacano foi o único até agora que eu sei que criou Altums.Deve ser mágico ou quê... Essa loja é mitológica!!! Já a conheco á muitos anos e falo com ele mas pelo que sei ele cria discus Já lhe falei nos Altums ( pois dava um jeitaço se eles os criasse) mas disse-me que são precisos 800L para criar Altums mas anda a tentar Um abraço Citar
babykhan Publicado: Outubro 4, 2008 Publicado: Outubro 4, 2008 Eu já o vi com o Aqua da montra dividido a meio com um vidro para fazer casais de Discus. Nesse mesmo Aqua, era capaz de jurar, que já vi uma criação de Altums. Já foi há uns anos valentes, tipo duas semanas depois da ultima TPA que esse Aqua levou, mas acho que eram Altums. Já viste a bateria que ele tem por trás do balcão? É só poções mágicas e sei lá mais o quê... Conheces mais alguém que use (e recomende) o Oxidator ou Oxigenator ou que raio é aquilo??? Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Hugo Martins Publicado: Outubro 4, 2008 Autor Publicado: Outubro 4, 2008 Eu já o vi com o Aqua da montra dividido a meio com um vidro para fazer casais de Discus. Nesse mesmo Aqua, era capaz de jurar, que já vi uma criação de Altums. Já foi há uns anos valentes, tipo duas semanas depois da ultima TPA que esse Aqua levou, mas acho que eram Altums. Já viste a bateria que ele tem por trás do balcão? É só poções mágicas e sei lá mais o quê... Conheces mais alguém que use (e recomende) o Oxidator ou Oxigenator ou que raio é aquilo??? Viva! estive a ler um topico aqui no forum e parece que o oxidator funciona mesmo mas em aqua bastante maturados tipo os do alemão cheios de lodo ele utiliza oxidator oxidada tudo que é indesejavel para o aqua nitritos e nitratos etc.. Um abraço Citar
Recommended Posts