Fábio Martins Publicado: Setembro 22, 2008 Autor Publicado: Setembro 22, 2008 Boas, Epa...tive um grande problema com a adição de CO2 que me ia matando os camarões todos, porque o ph da água desceu drasticamente. Felizmente consegui recuperar quase todos os camarões ainda que alguns tenham morrido. Por consequência tive um enorme ataque de algas filamentosas que me ia estragando a "obra" toda. Felizmente, depois de voltar a colocar os camarões no aquário e depois de uma trocas parciais de agua, em 2 dias o problema ficou resolvido . Relativamente ás plantas, a cuba não se tem dado muito bem. Alguns molhinhos têm melhor aspecto do que outros, mas no geral não estão com muito bom aspecto. A novidade está que coloquei uma rotala green, muito pequena ainda, que está em óptimo desenvolvimento. A rotala rotundifolia, está a começar a dar as suas primeiras folhas vermelhas ainda que se tenha danificado bastante com as algas e com o consequente ataque dos camarões. Mais tarde, assim que isto apresentar melhor aspecto, ponho novas fotos. Obrigado por todos os comentários. Citar Fábio Martins Faro - Algarve www.fabiomartins.org/blog A minha galeria fotográfica "Never Never Never Give Up" - Winston Churchill
Recommended Posts