andrecavallo Publicado Setembro 11, 2008 Publicado Setembro 11, 2008 comprei um casal de kribensis e fiz uma toca pra eles, o macho ocupou a toca e nao deixa quase nenhum peixe ou invertebrados chegar perto da entrada da toca, apenas o cascudo q fica horas dentro da toca e o kribensis nao faz nada, por que será? outra coisa é que o meu krib macho esta atacando direto a femea..... mas pelo que pesquisei isso é normal.
Marco Monteiro Publicado: Setembro 12, 2008 Publicado: Setembro 12, 2008 comprei um casal de kribensis e fiz uma toca pra eles, o macho ocupou a toca e nao deixa quase nenhum peixe ou invertebrados chegar perto da entrada da toca, apenas o cascudo q fica horas dentro da toca e o kribensis nao faz nada, por que será? outra coisa é que o meu krib macho esta atacando direto a femea..... mas pelo que pesquisei isso é normal. Boas, o krib delineou essa toca como seu território e exactamente por isso ataca tudo quanto se aproxime. É um comportamento perfeitamente normal. Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Recommended Posts