fixe_e_khulli Publicado Setembro 11, 2008 Share Publicado Setembro 11, 2008 No seguimento do tópico criado por mim anteriormente, coloco outra questão à comunidade. O que faz com que determinados discus sejam mais caros que outros? Isto porque adquiri um discu recentemente que será possivelmente um azul turquesa ou azul cobalto (ainda é muito cedo para ver ao certo), mas claro, pretende arranjar-lhe companhia e não pretendo ser enganada. Posto isto, quais são os critérios que valorizam (ou desvalorizam) um discu? Quais as cores mais caras e as mais baratas, se é que esta distinção existe (e não se trata apenas de especulação das lojas)? Mais uma vez, obrigada pela atenção Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MarquesDiscus Publicado: Setembro 11, 2008 Share Publicado: Setembro 11, 2008 No seguimento do tópico criado por mim anteriormente, coloco outra questão à comunidade. O que faz com que determinados discus sejam mais caros que outros? Isto porque adquiri um discu recentemente que será possivelmente um azul turquesa ou azul cobalto (ainda é muito cedo para ver ao certo), mas claro, pretende arranjar-lhe companhia e não pretendo ser enganada. Posto isto, quais são os critérios que valorizam (ou desvalorizam) um discu? Quais as cores mais caras e as mais baratas, se é que esta distinção existe (e não se trata apenas de especulação das lojas)? Boas Um dos factores e facto da estirpe ( cor) ser nova isto é começou a ser comercializada a pouco tempo, eu lembrou-me de a 10 anos os pigean blood eram a novidade dai terem os preços elevadissimos actualmente são dos mais baratos. Actualmente estão na moda os discus só de uma cor como os blue diamond e os solid fire entre outros. Para não seres enganada podes ver os preços que costumam ser praticados por alguns criadores aqui do forum e alguns patrocinadores e assim poderas comparar e ver se estas ou não a ser enganada. Cump. Marques Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fixe_e_khulli Publicado: Setembro 11, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 11, 2008 Boa ideia... Aliás, estive a ver o site da Discuscentro e além de me parecerem de grande qualidade (aos meus olhos pouco treinados, é certo), os preços são muito mais acessíveis! É bom saber que há alguém que se dedica de corpo e alma à criação destes bichinhos tão espectaculares, sem olhar ao lucro desenfreado. Obrigada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eu_Pedra Publicado: Setembro 18, 2008 Share Publicado: Setembro 18, 2008 Boas Com o Mercado como está e na "pequenez" do Nosso Mercado ou fazemos preços acessiveis ou poderemos não conseguir vender. Eles da maneira que o Investimento foi feito, estão dependentes da Venda em médias/grandes quantidades. Logo não podem começar com preços elevadissimos de Loja, isto são preços de criador. Se tivessem só 2 casais, mas muito raros não seria este o valor de certeza, mas mesmo assim fariam fila para os comprar. Não os podes comparar com preços de Loja que podem ficar com 1 peixe durante meses a ter de suportar a sua manutenção e alimentação Onde vês os lucros desenfreados hoje em dia?? Não te esqueças de que as Lojas de rua têm custos inerentes elevados e as margens cada vez são mais curtas. Isto do mercado tem muito que se lhe diga!! Mas percebo o que disses. Espero que faças uma boa escolha Pedro Soromenho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jofranp Publicado: Setembro 18, 2008 Share Publicado: Setembro 18, 2008 Boa ideia... Aliás, estive a ver o site da Discuscentro e além de me parecerem de grande qualidade (aos meus olhos pouco treinados, é certo), os preços são muito mais acessíveis! É bom saber que há alguém que se dedica de corpo e alma à criação destes bichinhos tão espectaculares, sem olhar ao lucro desenfreado. Obrigada Boas tudo bem quanto a discuscentro e à confiança sao criadores altamente experimentados em criação de discus é do melhor que tenho visto . Tenho varios discus das criações deles e ate hoje nunca tive nenhum problema sempre impecaveis José Pereira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fixe_e_khulli Publicado: Setembro 21, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 21, 2008 Boas, Quando me refiro à valorização dos Discus e ao lucro desenfreado de algumas lojas, refiro-me ao facto de um discu pigeon blood silver custar 40 euros numa loja, 60 noutra e 80 noutra (e claro refiro-me a tamanhos idênticos). Ora, para mim os pais até podem ser campeões, mas quem mo garante (isto se isso me interessasse, claro)? Ontem fui à DiscuCentro e trouxe 3 Discus lindos de morrer!! 1 solid fire red, 1 blue diamond e 1 blood silver. Todos pelo preço de 1 numa loja de rua, sem contar com o magnífico aconselhamento e paciência quando fui recebida, que não tem preço. Voltarei cá para meter umas fotos dos meus meninos. Cmptos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 21, 2008 Share Publicado: Setembro 21, 2008 Só em Aveiro é que Discus é quase 0.A minha sorte é que até vou 1 vez por ano a Lisboa e ainda vou é tentar passar por lá depois mete ai as fotos das solhas O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts