Elkoko Publicado Setembro 11, 2008 Publicado Setembro 11, 2008 boas é o seguinte adequiri umas Ampulárias e como aqui no forum tenho ouvido falar muito na utilização deste produto resolvi perguntar devo começar já a utilizar o dito produto, ou só quando notar alguma anomalia no caracol? se devo ja usar isso faz mal a outros peixes?
José Garcia Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 Boas podes usar desde já ,não esperes que a casca das ampulárias se degrade para depois começar a fazer o tratamento. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Elkoko Publicado: Setembro 11, 2008 Autor Publicado: Setembro 11, 2008 Boas podes usar desde já ,não esperes que a casca das ampulárias se degrade para depois começar a fazer o tratamento. Cpts elas para já estão optimas são novinhas (de compra e de tamanho ) mas isso não faz mal aos peixes?
José Garcia Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 elas para já estão optimas são novinhas (de compra e de tamanho ) mas isso não faz mal aos peixes? Boas não faz mal nenhum ao peixes ! aliás têm vitamina por isso ainda ajuda os peixes Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Elkoko Publicado: Setembro 11, 2008 Autor Publicado: Setembro 11, 2008 Só mais uma duvida o decalcit compra-se em farmacias certo?
Jorge Jesus Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 Só mais uma duvida o decalcit compra-se em farmacias certo? Boas, sim compra-se na farmacia, custa cerca de 6 euros (pó). abc JJ O meu Malawi - 450 lts Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
dominik1994 Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 Boas, sim compra-se na farmacia, custa cerca de 6 euros (pó). abc JJ aprovei to o topico mete se no filtro ou logo na agua que quantidade para um aquario de 65 litros malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
José Garcia Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 aprovei to o topico mete se no filtro ou logo na agua que quantidade para um aquario de 65 litros Boas colocas directamente na agua do aquário. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Mário Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 Olá a todos Eu normalmente deito o pó num copo e com uma pipeta retiro um pouco da água do aquário para o copo e misturo, depois deito directamente no aquário. A diferença no casco das ampulárias é notória. :D Deito todas as semanas a seguir à TPA. 1 Abraço
dominik1994 Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 uma pipeta é daquelas colhereszinhas minusculas né? malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Luisa Fonseca Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 Não, uma pipeta é tipo um conta gotas, também serve uma seringa, eu iniciei-me agora e já me deram muitas sugestões, optei por colocar um pouco de pó na ponta de uma colher de café de plástico, tipo pau de gelado, misturo numa chávena de café meia de água e junto à água do aquário no fim da TPA que no meu caso é de cerca de 80% porque elas sujam um bocado e a comida que lhes dou também, mas como o aquário é só para elas! Já agora, a minha lata de Declacit custou 5,47€, vê a validade, vi umas à venda já quase fora do prazo, já que vais pagar... o meu dá até Setembro de 2009, comprei há 4 dias, se conheceres alguém que também queira compra a meias, a latinha tem imenso e deve da para mais de um ano (calculo eu).
dominik1994 Publicado: Setembro 12, 2008 Publicado: Setembro 12, 2008 Não, uma pipeta é tipo um conta gotas, também serve uma seringa, eu iniciei-me agora e já me deram muitas sugestões, optei por colocar um pouco de pó na ponta de uma colher de café de plástico, tipo pau de gelado, misturo numa chávena de café meia de água e junto à água do aquário no fim da TPA que no meu caso é de cerca de 80% porque elas sujam um bocado e a comida que lhes dou também, mas como o aquário é só para elas!Já agora, a minha lata de Declacit custou 5,47€, vê a validade, vi umas à venda já quase fora do prazo, já que vais pagar... o meu dá até Setembro de 2009, comprei há 4 dias, se conheceres alguém que também queira compra a meias, a latinha tem imenso e deve da para mais de um ano (calculo eu). por isso mesmo e que quero saber a quantidade que era para dividir com o meu visinho malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Recommended Posts