K@LIMERO Publicado Setembro 11, 2008 Publicado Setembro 11, 2008 Boas De volta á vontade de montar um Tanga, vinha perguntar que tipo de areia é que usam nas montagens que costumo ver aqui no forúm...???? e já agora onde a arranjam ou compram???? desde já obrigado Grande abraço
José Garcia Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 Boas podes ir a praia e trazer ! cuidado depois tens que a lavar bem. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
K@LIMERO Publicado: Setembro 11, 2008 Autor Publicado: Setembro 11, 2008 Boas Ok... Obrigado Garcia Mas aquela mais branca....de sílica (acho), é comprada???
José Garcia Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 Mas aquela mais branca....de sílica (acho), é comprada??? sim essa é comprada ! esta um membro a vender não me recordo é do nick.. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Jorge Gonçalves Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 sim essa é comprada ! esta um membro a vender não me recordo é do nick.. Não percebo nada de Africanos, mas sei o nome do membro... Lost. Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Marco Monteiro Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 (editado) Mas aquela mais branca....de sílica (acho), é comprada??? Se a água da tua zona tem uma dureza baixa, aconselho-te a utilizares areia da praia, ou mesmo de coral. A silica é neutra e não contribuirá em nada para a subida do pH que nos tanganyika, como sabes, é elevado Um abraço, Editado Setembro 11, 2008 por Marco Monteiro Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
AE Publicado: Setembro 12, 2008 Publicado: Setembro 12, 2008 Boas Eu à um mês estive com o mesmo problema e segui os conselhos aqui dados e um dia fui até à praia e trouxe a melhor areia a custo Zero o que à que ter sempre em conta e digo-te que fica um espectáculo, não me arrependi. Cumps FFCumps.
K@LIMERO Publicado: Setembro 12, 2008 Autor Publicado: Setembro 12, 2008 Boas Eu à um mês estive com o mesmo problema e segui os conselhos aqui dados e um dia fui até à praia e trouxe a melhor areia a custo Zero o que à que ter sempre em conta e digo-te que fica um espectáculo, não me arrependi. Cumps Boas E foste a que praia??? Moras no Barreiro, não me digas que foste ao clube naval????
AE Publicado: Setembro 12, 2008 Publicado: Setembro 12, 2008 Boas E foste a que praia??? Moras no Barreiro, não me digas que foste ao clube naval???? Por acaso não mas digo-te que falta de conchas não havia. Fui à Figueirinha e dig-te que fica muito bem. FFCumps.
K@LIMERO Publicado: Setembro 12, 2008 Autor Publicado: Setembro 12, 2008 Por acaso não mas digo-te que falta de conchas não havia. Fui à Figueirinha e dig-te que fica muito bem. Na figueirinha há montes de casca de ameijoa....em tempos fui lá buscar uma carrada para montar um Malawi, que na altura se chamava Niassa....
K@LIMERO Publicado: Setembro 14, 2008 Autor Publicado: Setembro 14, 2008 Boas Tendo em conta que o membro LOST tem a caixa cheia, alguém me pode manda uma MP com o custo da dita areia de sílica??? Grande abraço
paulo duarte Publicado: Setembro 15, 2008 Publicado: Setembro 15, 2008 Boas podes ir a praia e trazer ! cuidado depois tens que a lavar bem. Cpts Se a areia for apanhada numa praia limpa e pouco frequentada, no pico da maré vazia, praticamente nem é preciso lavar. O mar já se encarregou disso! Cumprimentos, Paulo Duarte
MakoShark2 Publicado: Setembro 23, 2008 Publicado: Setembro 23, 2008 Fica mais uma alternativa. Areia de construção no MaxMat branquinha a cerca de 5 eurs. os 40kg. Cumps! Daniel Santos (aka MakoShark2).
Recommended Posts