corys em aqua de 30L?


Cristina_

Recommended Posts

Olá a todos

 

Hoje uma amiga minha ofereceu-me duas corydoras.

Ela tem um aqua também com corys e viu o meu( de 30 l) só com guppies ( 3 ) e apareceu cá em casa com eles..ainda sao pequenitas..mas eu sei que vao crescer. Adaptaram-se muitissimo bem, e começaram logo a aspirar o fundo, muito giras! :(

Fiquei muito contente, porque o meu aqua estava vazio só com os 3 guppies que ainda por cima sao bebes...mas queria perguntar-vos se posso ficar com elas no meu aqua de 30 l.

Nao estou a pensar adquirir mais peixe nenhum, em suma :posso ficar com eles? ( ou seja: 3 guppies - 1 menino e 2 meninas- e agora 2 corydoras cinzentas meio azuladas, pequeninas e só tenho umas valisnerias mais nada.)

 

 

obrigada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao vejo porque nao, eu tambem tenho duas corys albinas num aqua de 35 litros à algum tempo e dão-se bem

 

atenção que elas não aspiram o fundo, apenas comem a comida que cai no fundo, ter o cuidado de garantir que alguma da comida chega ao fundo, ou em alternativa dar comida em pastilhas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.