alcaide Publicado Setembro 10, 2008 Publicado Setembro 10, 2008 Boas, estou a construir um aqua de 260l, acham que devo por uma tampa ou é melhor aberto? Obrigado Citar ALCAIDE
Luís Fortunato Publicado: Setembro 10, 2008 Publicado: Setembro 10, 2008 Olá. Depende do que queiras meter lá dentro e da temperatura ambiente da divisão onde tens o aquário. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Fernando C. Publicado: Setembro 10, 2008 Publicado: Setembro 10, 2008 pesquisa ha ai um topico com as vantagem e as desvantagens . pesquisa antes de postar Citar
Abel Brás Publicado: Setembro 10, 2008 Publicado: Setembro 10, 2008 Boas, estou a construir um aqua de 260l, acham que devo por uma tampa ou é melhor aberto? Obrigado O meu é desse tamanho e é aberto! Se for para por numa sala de estar , fica bem melhor ,esteticamente falando. Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
alcaide Publicado: Setembro 11, 2008 Autor Publicado: Setembro 11, 2008 Obrigado sr. Manel Jaquim, em todas as respostas que dá é muito atencioso para com os colegas, e de estrema utilidade..... Citar ALCAIDE
Recommended Posts