subida Publicado Setembro 10, 2008 Publicado Setembro 10, 2008 (editado) isto é uma urgencia acho que tenho fungos num aquario porque tina lá peixes e passado uns dias pareciam que tinham "blor" e noutro aqua acho que seja um parasita intestinal devido a alguns peixes morrerem com uma barriga pequena e pochada pa dentro... ajudem, digam m medicamentos necessarios e metodos pa lutar contra isto setup: aqua-100x45x30 -filtro interno -lâmpada 25 watts 1700 kevin tropic sun temperatura 27 graus -PH 6,5_7,o Editado Setembro 10, 2008 por subida
Aqua T Publicado: Setembro 10, 2008 Publicado: Setembro 10, 2008 Podes por o setup de ambos os aquários? Pela tua descrição no primeiro aquário são fungos e no segundo provavelmente é tuberculose... Para os fungos usa algo como o sera mycopur ou eSHa 2000 e para a tuberculose usa também eSHa 2000 ou sera backtopur. Cumps
mexas Publicado: Setembro 10, 2008 Publicado: Setembro 10, 2008 Boas, O eSHa 2000 podes usar para, bactérias, fungos ou sarar feridas. O baktopur acho que faz o mesmo. Rodolfo Valentim :.:Beta Green Project :.: ---------------> :.:Malawi Rift Paradise:.:
subida Publicado: Setembro 10, 2008 Autor Publicado: Setembro 10, 2008 Boas, O eSHa 2000 podes usar para, bactérias, fungos ou sarar feridas. O baktopur acho que faz o mesmo. pus mycopor mas ainda sem efeitos pus outra vez tenho k encontrar a caixa d baktopur k lembro m d compra lo
hugo feio Publicado: Setembro 24, 2008 Publicado: Setembro 24, 2008 acho que o teu termoestato é muito fraco eu tenho uma aqua com metede do tamanho e o termoestrato com o dobro da potência
Nuno F. Gomes Publicado: Setembro 24, 2008 Publicado: Setembro 24, 2008 Boas todos os medicamentos indicados em cima são bons para os problemas que tens, agora lê com atenção o que diz em cada embalage, não é chegar e por produto la para dentro e se não resultar toca de pôr mais...Calma que isso é feito um tratamento tens é que ler com atenção quanto deves por para os litros do teu aqua. AbraçosNuno Gomes
Recommended Posts