Glow Publicado Setembro 10, 2008 Publicado Setembro 10, 2008 (editado) Boa tarde, Pretendo adiquirir uma planta que tenha a capacidade formar um tapete mas na vertical, para cobrir uma parede de cortiça que o meu aquaterrário tem. Podem dizer-me que plantas posso usar? Editado: A planta vai ficar submersa. Cumps Cátia G. Editado Setembro 10, 2008 por Glow BLOG | FLICKR
Luís Fortunato Publicado: Setembro 10, 2008 Publicado: Setembro 10, 2008 Olá. A planta vai ficar emersa? Creio que a melhor planta para fazeres isso será um musgo aquático (sim... eles crescem fora de água). Mas atenção. Tens de ter uma boa percentagem de humidade na parte aérea para conseguires que o musgo não morra. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Glow Publicado: Setembro 10, 2008 Autor Publicado: Setembro 10, 2008 Olá. A planta vai ficar emersa? Creio que a melhor planta para fazeres isso será um musgo aquático (sim... eles crescem fora de água). Mas atenção. Tens de ter uma boa percentagem de humidade na parte aérea para conseguires que o musgo não morra. Cumprimentos Luís Fortunato Ups! Pois, esqueci-me de dizer. A planta vai ficar na parte aquática, totalmente submersa. Obrigada Cátia G. BLOG | FLICKR
zlatan9 Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 Se não me engano o Zogli tem ou teve uma parede dessas no aquário. Vai ser preciso tempo e paciência. Tens aqui um exemplo retirado da net: One Fish Standing Kurichiba
Glow Publicado: Setembro 12, 2008 Autor Publicado: Setembro 12, 2008 Uau! Se o efeito é esse, acho que sou capaz de ter paciência. :D Obrigada pela dica Cumps Cátia G. BLOG | FLICKR
Recommended Posts