João LB Publicado Setembro 10, 2008 Publicado Setembro 10, 2008 Gostaria de saber como posso esterelizar pedras calcárias (Ardósia e Granito nomeadamente) apanhadas do ar livre para as poder meter seguramente num aquario de agua doce? Se as ferver ai uns 10 min em água basta? Elas não turvam a água posteriormente? Citar
José Garcia Publicado: Setembro 10, 2008 Publicado: Setembro 10, 2008 Boas deves a lavar com agua corrente e se as conseguir ferver ainda melhor. Cpts Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Fernando C. Publicado: Setembro 10, 2008 Publicado: Setembro 10, 2008 meteas um dia em banho de vinagre dpx lavas bem e metes no aqua (acho eu) Citar
toni_69 Publicado: Setembro 10, 2008 Publicado: Setembro 10, 2008 Gostaria de saber como posso esterelizar pedras calcárias (Ardósia e Granito nomeadamente) apanhadas do ar livre para as poder meter seguramente num aquario de agua doce? Se as ferver ai uns 10 min em água basta? Elas não turvam a água posteriormente? ja te foi dito tudo mas a ardozia io granito nao sao calcarias foi so um reparo Citar comprimentos Antonio Almeida
babykhan Publicado: Setembro 10, 2008 Publicado: Setembro 10, 2008 Boas Pois não. O granito é Igneo e a ardósia (ou xisto) é Metamórfica. Não é disto que trata o tópico, mas fica uma explicação... Abraço Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Recommended Posts