Nerdz Publicado Setembro 10, 2008 Share Publicado Setembro 10, 2008 Alguem me sabe dizer que peixes sao estes? Clique aqui Clique aqui Desculpem pela qualidade. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Setembro 10, 2008 Share Publicado: Setembro 10, 2008 Boas acho que são neon's chinês. Cpts Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nerdz Publicado: Setembro 10, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 10, 2008 Boas acho que são neon's chinês. Cpts Sim... venderam-mos como neon chines ou como ja me disseram tambem neon rosa. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Setembro 11, 2008 Share Publicado: Setembro 11, 2008 sim, sao de facto falsos neons - tanichthys albonubes mas nao tem nada a ver com os neon rosa, pois nem sequer sao tetras Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jotadani Publicado: Setembro 13, 2008 Share Publicado: Setembro 13, 2008 São de facto neons chineses.Eu próprio tenho 3.Cumprimentos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts