Luis Tavares Publicado Setembro 10, 2008 Publicado Setembro 10, 2008 Olá, Por simples curiosidade gostaria de saber qual o detentor do Oscar mais Velho? O meu tem 6 meses. (não tenho hipótese de ganhar). Devem de existir por ai animais com alguns anitos. Saudações Aquariófilas, Luís
nunomart Publicado: Setembro 10, 2008 Publicado: Setembro 10, 2008 mantive um 12 anos e dei-o a um restaurante e viveu mais 2 faz 14 MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Luis Tavares Publicado: Setembro 11, 2008 Autor Publicado: Setembro 11, 2008 mantive um 12 anos e dei-o a um restaurante e viveu mais 2 faz 14 14 Anos é obra. Devem ser poucos a atingir essa idade. Até ver este é o detentor da melhor marca, é pena já ter morrido. E vivo, alguem tem um OScar com uma boa idade?
P-Mota Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 Os meus tb são novitos, estão comigo há 8 meses desde Fevereiro ! Acredito que os do Ferreira tenham já mais idade, ele ainda não deve ter visto o tópico ! Venham lá os oscares velhos !!! Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
ferreira Publicado: Setembro 15, 2008 Publicado: Setembro 15, 2008 O meu mais velho tem 6 anos e chama-se SORAIA . Quando bem cuidados a estimativa de vida de um Oscar é igual à de um cão de raça grande: em torno dos 10 anos. Abraços
Pedro Estanislau Publicado: Setembro 26, 2008 Publicado: Setembro 26, 2008 O meu tem 1 ano e 5 meses, está bem visivel no meu avatar. Cumps, Pedro Estanislau (Cre8tor) Visita My Brute e joga
Luis Tavares Publicado: Setembro 30, 2008 Autor Publicado: Setembro 30, 2008 Aqui vai um resumo da classificação geral até ao momento: 1º lugar mas infelizmente já não está entre nós Oscar de Nunomart 14anos 2º lugar o Oscar de Ferreira 6 anos (a linda Soraia) 3º Lugar o Oscar de Kakasecurit 3 anos e 6 meses 4º Lugar o Oscar de Cre8tor 1 ano e 5 meses 5º Lugar o OScar de P-Mota 8 meses (nesta altura já deve de estar com nove) 6º Lugar o meu reguila com 5 meses Venham lá mais Oscar's. Saudações aquariófilas Luis
Snarux Publicado: Setembro 30, 2008 Publicado: Setembro 30, 2008 mantive um 12 anos e dei-o a um restaurante e viveu mais 2 faz 14 Que tamanho tinha ele ? Só por curiosidade [b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]
ferreira Publicado: Setembro 30, 2008 Publicado: Setembro 30, 2008 Aqui vai um resumo da classificação geral até ao momento: 2º lugar o Oscar de Ferreira 6 anos (a linda Soraia) Luís cuidado com as deduções companheiro: não ofendas o meu peixe!!! Chama-se SORAIA mas é um macho e é mau como as cobras!!! macho mesmo de barba rija!!! Quando foi lá para casa era ainda muito juvenil, tinha prái uns 3/4 cm's e a minha mulher baptizou-o de SORAIA (porque, acho eu mas nunca lhe disse , para Oscar tinha um aspecto um bocado rabeta, todo colorido e tal eheheh).......um ano e tal depois descobrimos que era macho - e já o provou: várias posturas com sucesso - vê no meu tópico a foto de um oscar tigre a atacar uma rede, é o SORAIA em plena acção!! Por falar nisso mete lá uma foto do teu para ficarmos com um tópico dos oscares do pessoal aficcionado abraço
Luis Tavares Publicado: Setembro 30, 2008 Autor Publicado: Setembro 30, 2008 Luís cuidado com as deduções companheiro: não ofendas o meu peixe!!! Chama-se SORAIA mas é um macho e é mau como as cobras!!! macho mesmo de barba rija!!! Sabes a Soraia ..... Aqui vai uma foto do meu artista (a foto não é lá grande coisa) Saudações aquariófilas Luis
Recommended Posts