pmlm602 Publicado Setembro 10, 2008 Publicado Setembro 10, 2008 Boas, Tenho um casal de espadas, o novo aquario está por vir. queria por no aqua novo, apenas os espadas e alguns camarões. no aqua atual, irei faser virar uma maternidade. a questão é: os limpa-vidros(fundos) come os alevins?? agradeço xau
SofiaC Publicado: Setembro 10, 2008 Publicado: Setembro 10, 2008 Boas, Tenho um casal de espadas, o novo aquario está por vir. queria por no aqua novo, apenas os espadas e alguns camarões. no aqua atual, irei faser virar uma maternidade. a questão é: os limpa-vidros(fundos) come os alevins?? agradeço xau Eu não tenho a certeza, mas acho que não. Pelo menos no meu aqua, tanto os limpa-vidros como os limpa-fundos, não comem os alevins de gupys
pmlm602 Publicado: Setembro 10, 2008 Autor Publicado: Setembro 10, 2008 Eu não tenho a certeza, mas acho que não. Pelo menos no meu aqua, tanto os limpa-vidros como os limpa-fundos, não comem os alevins de gupys Agradeço a resposta, mais quero ouvir mais opiniões.... xau
João Q Publicado: Setembro 10, 2008 Publicado: Setembro 10, 2008 As minhas corydoras, já vi a comerem, mas só se os alevins estiverem no fundo .. e sem se mecherem, à noite ... Vais usar aternidade? Cumprimentos, João
Marta Silva Publicado: Setembro 10, 2008 Publicado: Setembro 10, 2008 As minhas corydoras, já vi a comerem, mas só se os alevins estiverem no fundo .. e sem se mecherem, à noite ... Vais usar aternidade? E eles não estariam mortos no fundo? viste-as mesmo a comer alevins vivos?
pmlm602 Publicado: Setembro 10, 2008 Autor Publicado: Setembro 10, 2008 (editado) As minhas corydoras, já vi a comerem, mas só se os alevins estiverem no fundo .. e sem se mecherem, icon_razz.gif à noite ... Vais usar aternidade? quando minha espada tiver filhotes irei colocar sim na maternidade, ai queria saber se posso deixar os limpa-vidros(fundos) junto.... xau Editado Setembro 10, 2008 por pmlm602
Recommended Posts