subida Publicado Setembro 10, 2008 Publicado Setembro 10, 2008 people... fiz novas mudanças no aqua ainda não está bem como quero mas acho que melhorou, vou postar umas fotos antes... agora... tentem isto mas modifiquei para... comentem Citar
Jamal Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 Boas. Agora esta muito melhor continua e vai mostrando aqui á gente. Abraço. Citar
subida Publicado: Setembro 11, 2008 Autor Publicado: Setembro 11, 2008 achas que era boa ideia por tapete? Citar
Vitor Pereira Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 Boas subida! Vai ser difícil pores tapete com esse substrato! Aquela foto com o círculo vermelho o que é aquilo, um avião? Gostei do aqua, acho que ficava mais bonito se adicionasses plantas com outras cores além do verde! Um abraço Citar
subida Publicado: Setembro 11, 2008 Autor Publicado: Setembro 11, 2008 é a tap lol outras cores é dificil posso dar uma volta a ver se arranjo alguma vermelha ou se alguem me arranja umas podas Citar
subida Publicado: Setembro 11, 2008 Autor Publicado: Setembro 11, 2008 e só agora é que me lembrei falta uma papel para a parte detrás... e no substrato posso mudar algum mas o pior é se as plantas avançam Citar
Jamal Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 Boas. Podes pôr uma tiger lotus. Quanto ao tapete sem substrato fertil é 1 bocado dificil. Citar
subida Publicado: Setembro 11, 2008 Autor Publicado: Setembro 11, 2008 é uma planta bonita realmente mas nunca a vi numa loja ninguem tem podas de uma dessas? Citar
Jamal Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 Não sei se pega pôr podas,eu quando comprei as minhas eram muito pequenas e tinham 1 bola preta que se enterra no substrato agora estão enormes e muito bonitas,no jardim submerso arranjas de certeza. Se quiseres ver as minhas o meu aqua é o Amazonas. Abraço. Citar
subida Publicado: Setembro 11, 2008 Autor Publicado: Setembro 11, 2008 ja vi vou dar uma volta pelas lojas a ver se encontro Citar
Recommended Posts