Shadz Publicado Setembro 9, 2008 Publicado Setembro 9, 2008 Hoje de manha acordei e quando me derigi ao aquario n encontrei a minha ramirezi femea. Sai de cas bem chateado pensando que ela teria morrido. Ao chegar a casa reparo que tanto o macho como a femea estavam juntos. Muitos feliz ao ver que a femea n tinha morrido, deparai-me com o ram macho a atacar a femea. Não sei o que fazer. Alguem me pode ajudar? O que posso eu fazer para que o macho pare de atacar a femea?
Shadz Publicado: Setembro 10, 2008 Autor Publicado: Setembro 10, 2008 Boas! Compraste à pouco tempo? Sim foi á 3 dias
Sofia Mira Publicado: Setembro 20, 2008 Publicado: Setembro 20, 2008 Eu diria que não podes fazer nada. É mesmo assim.. faz parte da natureza e não devemos interferir a menos que seja mesmo necessario. Se vires que o macho pode matar a femea podes separa-los. Mas é muito normal os machos andarem atras das femeas e bica-las. Já tive varias femeas muito escondidas durante bastante tempo e depois quando deixaram de se enconder fizeram posturas. E nos ramirezis as brigas são frequentes. Aliás tens vários tópicos sobre este problema. Cump, Sofia Mira
Andre Mira Publicado: Setembro 20, 2008 Publicado: Setembro 20, 2008 Eu diria que não podes fazer nada. É mesmo assim.. faz parte da natureza e não devemos interferir a menos que seja mesmo necessario. Se vires que o macho pode matar a femea podes separa-los. Mas é muito normal os machos andarem atras das femeas e bica-las. Já tive varias femeas muito escondidas durante bastante tempo e depois quando deixaram de se enconder fizeram posturas. E nos ramirezis as brigas são frequentes. Aliás tens vários tópicos sobre este problema. eu ja tive um ramirezi macho e outra femea e o macho tanbem andava a atacar lhe mas depois meti a femea n maternidade durante uns dias e ele la se foi abituando
JMG Publicado: Setembro 20, 2008 Publicado: Setembro 20, 2008 Hoje de manha acordei e quando me derigi ao aquario n encontrei a minha ramirezi femea. Sai de cas bem chateado pensando que ela teria morrido. Ao chegar a casa reparo que tanto o macho como a femea estavam juntos. Muitos feliz ao ver que a femea n tinha morrido, deparai-me com o ram macho a atacar a femea. Não sei o que fazer. Alguem me pode ajudar?O que posso eu fazer para que o macho pare de atacar a femea? Boas É normal os machos gostam muito de picar as femeas Boa aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Recommended Posts