cyberscare Publicado Setembro 9, 2008 Publicado Setembro 9, 2008 (editado) Boas pessoal! Comprei agora 3 troncoa grandinhos e queria por algumas plntas nesses troncos... Queria que me ajudassem na escolha das plantas... Setup: -175 L - ph 6.6 -temperatura 28 º -nitritos 0 mg/l -nitratos 20 mg/l -Filtragem: filtro interno ( nao sei a quantidade de agua filtrada por hora) e um filtro externo rena xp2 (1150L/H) Fauna: 3 discus: 2 blue diamonds e um que nao sei que estirpe é. 1 plecostomus 10 corydoras aeneus 1 comedor de algas siames Flora: Fetos de java e um tronco com musgo de java Um abraço Editado Setembro 9, 2008 por cyberscare
zlatan9 Publicado: Setembro 9, 2008 Publicado: Setembro 9, 2008 Fetos de java, anúbias, musgos,... só para dar o exemplo de algumas plantas que se costumam colocar nos troncos. One Fish Standing Kurichiba
cyberscare Publicado: Setembro 10, 2008 Autor Publicado: Setembro 10, 2008 Fetos de java, anúbias, musgos,... só para dar o exemplo de algumas plantas que se costumam colocar nos troncos. ok obrigado
Recommended Posts