Recommended Posts

Publicado

Boas,

alguem sabe algum fornecedor que tenha cloreto de potássio para venda?

Nas farmacias esta impossivel, na Horizonte aquatico ainda não voltaram de ferias e não se dignam a responder as mensagens, e eu estou mesmo a precisar do cloreto.

Obrigado

JJ

O meu Malawi - 450 lts

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado:
Boas,

alguem sabe algum fornecedor que tenha cloreto de potássio para venda?

Nas farmacias esta impossivel, na Horizonte aquatico ainda não voltaram de ferias e não se dignam a responder as mensagens, e eu estou mesmo a precisar do cloreto.

Obrigado

JJ

José M.Vaz Pereira S.A

Quinta Verde, Lote 8, Fracção C

2130-111 Benavente - Portugal

Tel. + 351-263 517 714 Fax: + 263 517 709/263 517 712

e-Mail: noemia.tp@vazpereira.pt Web: www.vazpereira.pt

Podes combinar a entrega em Lisboa na Rua da Madalena.

O que fiz foi pedir uma proposta por email e depois fiz a encomenda.

Cumps

Paulo

Publicado:
Vais a uma farmácia e encomendas

Boas,

Estou farto de andar em farmacias e nada, mas segui o conselho do pjdm1 e já está em andamento, já me pediram os dados para abrir a ficha de cliente, vamos ver o que dá, já agora obrigado pjdm1.

abc

JJ

O meu Malawi - 450 lts

entremargens6hc1.png

Publicado:
Se pedires na farmácia e deixares encomendado eles mandam vir (palavra de farmaceutico!)

Boas Diogo,

Não é duvidar da tua palavra, mas não está assim tão facil, estou farto de andar pelas farmacias e a resposta é unanime: "está esgotado"....

Abc

JJ

O meu Malawi - 450 lts

entremargens6hc1.png

Publicado:

Aqui nas farmácias da minha zona dizem que não têm pois não é produto que se venda e que podem encomendar.. ao encomendar, dizem que me tenho de sujeitar à quantidade que for e que leva cerca de 5 semanas a chegar... MAS QUE É ISTO? :D

pjdm1, eles enviam por CTT?

Publicado:
Aqui nas farmácias da minha zona dizem que não têm pois não é produto que se venda e que podem encomendar.. ao encomendar, dizem que me tenho de sujeitar à quantidade que for e que leva cerca de 5 semanas a chegar... MAS QUE É ISTO? :)

pjdm1, eles enviam por CTT?

Boas,

estou a fazer uma encomenda em conjunto com o pessoal, se estiveres interessado vai a area de classificados a secção procura, tens aqui o link do post.

Cloreto potássio

abc

JJ

O meu Malawi - 450 lts

entremargens6hc1.png