goncas94 Publicado Setembro 9, 2008 Publicado Setembro 9, 2008 olá. desde a ultima postura do meu casal de cichlasoma nigrofasciatus, que nao limpei o aquario... estou com algum receio de que algum dos alevins (segundo alguns conhecidos meus, é assim que se designa) fique para trás, e como tal precisava de alguem que me ajudasse, e me indicasse o procedimento a ter... agradecimentos. Gonçalo Abreu
Marco Monteiro Publicado: Setembro 9, 2008 Publicado: Setembro 9, 2008 (editado) olá. desde a ultima postura do meu casal de cichlasoma nigrofasciatus, que nao limpei o aquario...estou com algum receio de que algum dos alevins (segundo alguns conhecidos meus, é assim que se designa) fique para trás, e como tal precisava de alguem que me ajudasse, e me indicasse o procedimento a ter... agradecimentos. ~ Boas, essa questão depende apenas de alguma precaução aquando da manutenção do aquário.... Se os alevins já estão maiores, ausentes de saco vitelino e a vaguear pelo aqua, uma das soluções passa por transferi-los para outro aqua (caso tenhas essa possiblidade). Caso contrário, apenas muita precaução para que não percas nenhum Um abraço, Editado Setembro 9, 2008 por Marco Monteiro Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Ricardo Carvalho Publicado: Setembro 9, 2008 Publicado: Setembro 9, 2008 Podes fazer a tpa para um balde e caso sugues algum é só pegar no camaroeiro e mete-lo no aqua outra vez. Tens que ter em atenção que são ciclideos e sujam muito.
goncas94 Publicado: Setembro 9, 2008 Autor Publicado: Setembro 9, 2008 obrigado pela ajuda... Gonçalo Abreu
Recommended Posts