paulotosador Publicado Setembro 9, 2008 Publicado Setembro 9, 2008 fiz um pequeno clipe clique no link para ver http://www.paulotosador.com/killifish/videokilli.htm espero que gostem. rsrsrsr abraço Paulo Tosador - www.paulotosador.com
babykhan Publicado: Setembro 9, 2008 Publicado: Setembro 9, 2008 Boas Muito bonitos mesmo. Prá ninguém botar defeito. Um dia também quero cuidar de Killies. São peixes extraordinários. Parabéns. Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
José Garcia Publicado: Setembro 9, 2008 Publicado: Setembro 9, 2008 Boas Paulo que espectáculo de killies...os meus parabéns. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
marujo Publicado: Setembro 9, 2008 Publicado: Setembro 9, 2008 espero que gostem. rsrsrsr quem não vai gostar? grande inveja, paulo. Essa fishroom está um espanto, com os killis, claro. um mega abração joaquim marques APK241
Napalm_Betta Publicado: Setembro 9, 2008 Publicado: Setembro 9, 2008 Bom video, sim senhor! Mais um para a colecção que já tens no youtube. A killifilia em mais uma das suas muitas novas manifestações! Tens é que dar-me o nome da música e a banda... Somos dois a querer o nome da musica !!!! Paulo parabens pelos killies são lindos "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
paulotosador Publicado: Setembro 11, 2008 Autor Publicado: Setembro 11, 2008 Ola amigos, Fico contente que tenham gostado do video Para quem pediu a música é da banda Massacration é uma Banda muito engraçada que faz Satiras com letras e passa para Have Metal. deixa aqui o Video da Banda Massacration Abraço a todos Paulo Tosador - www.paulotosador.com
André Ramos Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 Se fizesses um tópico sobre a tua fishroom é que era de campeonato com muitas fotos... parabéns... Cumps
Recommended Posts