fishersgheist Publicado Setembro 9, 2008 Share Publicado Setembro 9, 2008 boas pessoal, para continuar a maré de preocupação agora tenho um discu q tem uma especie de bolha num olho. ele está bem e come bem alguem sabe o q poderá ser abraço David Carlos E-mail Blog Aqualand Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fishersgheist Publicado: Setembro 10, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 10, 2008 ajuda please... David Carlos E-mail Blog Aqualand Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Setembro 10, 2008 Share Publicado: Setembro 10, 2008 Boas Consegue arranjar uma foto?Não terá batido em alguma coisa?Ou os olhos estão "embaciados"? Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Setembro 10, 2008 Share Publicado: Setembro 10, 2008 Boas Consegue arranjar uma foto?Não terá batido em alguma coisa?Ou os olhos estão "embaciados"? pode ser da qualidade da agua ! mas como o varez disse um foto ajuda muito. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fishersgheist Publicado: Setembro 10, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 10, 2008 Boas Consegue arranjar uma foto?Não terá batido em alguma coisa?Ou os olhos estão "embaciados"? não amigo apenas tem a bolha na membrana exterior David Carlos E-mail Blog Aqualand Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fishersgheist Publicado: Setembro 10, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 10, 2008 pode ser da qualidade da agua ! mas como o varez disse um foto ajuda muito. Cpts da agua acho dificil ser pois faço trocas semanais de 30 a 50% 2 filtros externos = 1500 L/H + filtro uv 8w 4 horas dia mas vou tentar arranjar uma foto David Carlos E-mail Blog Aqualand Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts