fishersgheist Publicado Setembro 9, 2008 Publicado Setembro 9, 2008 boas pessoal, para continuar a maré de preocupação agora tenho um discu q tem uma especie de bolha num olho. ele está bem e come bem alguem sabe o q poderá ser abraço David Carlos E-mail Blog Aqualand
fishersgheist Publicado: Setembro 10, 2008 Autor Publicado: Setembro 10, 2008 ajuda please... David Carlos E-mail Blog Aqualand
Pedro.Soares Publicado: Setembro 10, 2008 Publicado: Setembro 10, 2008 Boas Consegue arranjar uma foto?Não terá batido em alguma coisa?Ou os olhos estão "embaciados"? Cumprimentos
José Garcia Publicado: Setembro 10, 2008 Publicado: Setembro 10, 2008 Boas Consegue arranjar uma foto?Não terá batido em alguma coisa?Ou os olhos estão "embaciados"? pode ser da qualidade da agua ! mas como o varez disse um foto ajuda muito. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
fishersgheist Publicado: Setembro 10, 2008 Autor Publicado: Setembro 10, 2008 Boas Consegue arranjar uma foto?Não terá batido em alguma coisa?Ou os olhos estão "embaciados"? não amigo apenas tem a bolha na membrana exterior David Carlos E-mail Blog Aqualand
fishersgheist Publicado: Setembro 10, 2008 Autor Publicado: Setembro 10, 2008 pode ser da qualidade da agua ! mas como o varez disse um foto ajuda muito. Cpts da agua acho dificil ser pois faço trocas semanais de 30 a 50% 2 filtros externos = 1500 L/H + filtro uv 8w 4 horas dia mas vou tentar arranjar uma foto David Carlos E-mail Blog Aqualand
Recommended Posts