Recommended Posts

Publicado

boa noite...

queria que me esclarecessem uma duvida...

tenho um tubarão frenatus ou algo de comum, penso que ele se tornou um assassino tinha muitos avelins e adultos de guppy e agora só e sobrou dois avelins tenho outrs peixes que de dois em dois meses desaparece um mas guppys foi uma varride la

Pic_15799_4.jpg

Pic_15799_25.jpg

Pic_15799_26.jpg

reparem se é possivel ele ser um assassino sempre foi pacifico mas fiquei estranho a ver gupys mortos e desconfio dee porque hojeo vi atrás de uma corydora pequena e de alguns neons...

participem

obrigado.

Publicado:

Boas

O Labeo bicolor (Epalzeorhynchos bicolor) é um peixe territorialista, às vezes ataca os outros peixes e pode até matá-los.

Depende muito do peixe em particular ou mesmo do espaço disponível no Aqua.

Podes sempre consultar mais informação aqui.

Abraço

Publicado:
mas é mesmo possivel ele matar guppys aos montes?

Boas

penso que e possivel pois como ja disseram e territorial, e ja ouvi histroias de serr bastante agressivo, para mim os alevins e normal pois coo a maior parte dos peixe scomem alevins dos outros ou ate mesmo filhos deles ...

Cumps

cons.jpg*
Publicado:

Esquece esse peixe vai-te matar os guppys todos e se tiveres outros viviparos ele também os mata portanto dá a um amigo um mete o peixe para dar o então vende.

Boa sorte

Publicado:

boas! eu tive dois, um frenatus e um albino e tive que me desfazer do frenatus porque até o albino me matou incluindo guppies e platys.