subida Publicado Setembro 9, 2008 Publicado Setembro 9, 2008 boa noite... queria que me esclarecessem uma duvida... tenho um tubarão frenatus ou algo de comum, penso que ele se tornou um assassino tinha muitos avelins e adultos de guppy e agora só e sobrou dois avelins tenho outrs peixes que de dois em dois meses desaparece um mas guppys foi uma varride la reparem se é possivel ele ser um assassino sempre foi pacifico mas fiquei estranho a ver gupys mortos e desconfio dee porque hojeo vi atrás de uma corydora pequena e de alguns neons... participem obrigado.
babykhan Publicado: Setembro 9, 2008 Publicado: Setembro 9, 2008 Boas O Labeo bicolor (Epalzeorhynchos bicolor) é um peixe territorialista, às vezes ataca os outros peixes e pode até matá-los. Depende muito do peixe em particular ou mesmo do espaço disponível no Aqua. Podes sempre consultar mais informação aqui. Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Carlos Couceiro Publicado: Setembro 9, 2008 Publicado: Setembro 9, 2008 Uma vez que se trata de um ciprinideo e nao um ciclideo: mudado para o sub-forum correcto
subida Publicado: Setembro 9, 2008 Autor Publicado: Setembro 9, 2008 mas é mesmo possivel ele matar guppys aos montes?
Daniel Santos Publicado: Setembro 9, 2008 Publicado: Setembro 9, 2008 mas é mesmo possivel ele matar guppys aos montes? Boas penso que e possivel pois como ja disseram e territorial, e ja ouvi histroias de serr bastante agressivo, para mim os alevins e normal pois coo a maior parte dos peixe scomem alevins dos outros ou ate mesmo filhos deles ... Cumps *
subida Publicado: Setembro 11, 2008 Autor Publicado: Setembro 11, 2008 os avelins já tinham um centimetro de tamanho
pedrorolo Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 eu tenho um peixe deses e ele ataca os outros
pedro90 Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 Esquece esse peixe vai-te matar os guppys todos e se tiveres outros viviparos ele também os mata portanto dá a um amigo um mete o peixe para dar o então vende. Boa sorte
jggcfcp4ever Publicado: Setembro 19, 2008 Publicado: Setembro 19, 2008 boas! eu tive dois, um frenatus e um albino e tive que me desfazer do frenatus porque até o albino me matou incluindo guppies e platys.
Recommended Posts