Jamal Publicado Setembro 8, 2008 Share Publicado Setembro 8, 2008 Boa noite a todos. Aqui estão mais algumas fotos do meu aqua,espero que gostem e opinem. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jamal Publicado: Setembro 9, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 9, 2008 mais algumas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Setembro 9, 2008 Share Publicado: Setembro 9, 2008 boas parece estarem bastante saudaveis e bonitas. mas porque nao abres um topico do teu aquario. ??? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jamal Publicado: Setembro 9, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 9, 2008 boas parece estarem bastante saudaveis e bonitas. mas porque nao abres um topico do teu aquario. ??? Eu tenho 1 topico do meu aqua na pagina 6 em Amazonas. Se calhar fiz mal em abrir este podia ter adicionado 1 resposta no Amazonas. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AMPF Publicado: Setembro 9, 2008 Share Publicado: Setembro 9, 2008 Bonito plantado! Continua! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Setembro 9, 2008 Share Publicado: Setembro 9, 2008 (editado) Eu tenho 1 topico do meu aqua na pagina 6 em Amazonas.Se calhar fiz mal em abrir este podia ter adicionado 1 resposta no Amazonas. boas mal nao fizeste por acaso nao me estou a lembrar do topico. :D mas já vou cuscar perguntei porque o pessoal gosta de ir vendo as evoluçoes dos aquarios e os setups e etc e pensei que fosse a primeira vez que amostravas o aquario :D abraços. Editado Setembro 9, 2008 por krypticall Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts