Bernardo Galiza Publicado Setembro 8, 2008 Publicado Setembro 8, 2008 Boas a lampada t5 é boa para um plantado?
rui kid Publicado: Setembro 9, 2008 Publicado: Setembro 9, 2008 Pela pergunta parece-me que necessitas de pesquisar mais um pouco. A T5 pode ser utilizada para aquários plantados. A questão é qual a lampada que melhor se adapta à necessidade do teu plantado e qual a temperatura que deves usar. Coloca o setup do aqua para te poderem dar opiniões sobre a iluminação.
Godlike Publicado: Setembro 9, 2008 Publicado: Setembro 9, 2008 Foi respondido anteriormente, mas de qualquer forma, as T5 são superiores às T8, tanto em custo como em eficáçia! Cumps
zlatan9 Publicado: Setembro 9, 2008 Publicado: Setembro 9, 2008 Foi respondido anteriormente, mas de qualquer forma, as T5 são superiores às T8, tanto em custo como em eficáçia! Acrescento o tamanho. Pesquisa primeiro sobre iluminação, a resposta à tua pergunta é relativa. Depende dos espectros e do que queiras fazer no aquário. One Fish Standing Kurichiba
Bernardo Galiza Publicado: Setembro 12, 2008 Autor Publicado: Setembro 12, 2008 O setup ainda estou a pensar nisso, mas disseram me o que queria perceber Muito obrigado a todos Bernardo Galiza
rui kid Publicado: Setembro 15, 2008 Publicado: Setembro 15, 2008 Para te podermos judar deves primeiro dizer qual o tamanho do aqua e o que prentendes colocar lá dentro.
Ricardo Diogo Publicado: Setembro 15, 2008 Publicado: Setembro 15, 2008 Para te podermos judar deves primeiro dizer qual o tamanho do aqua e o que prentendes colocar lá dentro. Nem por isso. A pergunta é se as t5 dão. A resposta é sim. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts