miguel tirano Publicado Setembro 8, 2008 Publicado Setembro 8, 2008 boas acabei agorinha mesmo de montar o meu aqua, exclusivamente so para camaroes!areao branco e tal para sobresair bem as cores, e troncos de videira, ficou brutal, so mesmo vendo!!amanha a ver se posto umas fotos, eheh!!!abraco
Sergio Torres Publicado: Setembro 8, 2008 Publicado: Setembro 8, 2008 Miguel parace contraditorio mas os camarões costumam sobressair mais as suas cores com substractos escuros! Esta é a minha experiencia! Depois post umas fotos em grande! Abraço! E vai lavar as mãos! Ainda molhaste o meu ecran! LOL Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
miguel tirano Publicado: Setembro 8, 2008 Autor Publicado: Setembro 8, 2008 Miguel parace contraditorio mas os camarões costumam sobressair mais as suas cores com substractos escuros! Esta é a minha experiencia! Depois post umas fotos em grande! Abraço! E vai lavar as mãos! Ainda molhaste o meu ecran! LOL lol, epa isso eu nao sabia do areao escuro!! mas sera que há problema????
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 8, 2008 Publicado: Setembro 8, 2008 Vou ser sincero.Acho que tanto te querias gabar que fizeste asneira acho que faltou ai uma gotita de humildade.Mas como disse e bem o Sérgio Torres os camarões tem tendências a sobressair em areão escuro e a perder a cor em areão branco pois sentem-se intimidados.Espero que não levas a mal o meu comentário.Eu já tive os meus em areão branco e os reds pareciam que quase não tinham cor e agora na akadama mais parecem jogadores do benfica bang e não não é ser coxos é mesmo a cor Eu cá aguardo ansiosamente pelas fotos :D O meu feedback
miguel tirano Publicado: Setembro 8, 2008 Autor Publicado: Setembro 8, 2008 Vou ser sincero.Acho que tanto te querias gabar que fizeste asneira acho que faltou ai uma gotita de humildade.Mas como disse e bem o Sérgio Torres os camarões tem tendências a sobressair em areão escuro e a perder a cor em areão branco pois sentem-se intimidados.Espero que não levas a mal o meu comentário.Eu já tive os meus em areão branco e os reds pareciam que quase não tinham cor e agora na akadama mais parecem jogadores do benfica bang e não não é ser coxos é mesmo a cor Eu cá aguardo ansiosamente pelas fotos :D entao se eu agora comprar akadama, e meter no aqua, mistura-la com o areao que eu tenho, há problema??e ja agora em relacao a adicao de CO2, há problema????
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 8, 2008 Publicado: Setembro 8, 2008 Não convém nada fazeres isso.Tens que fazer nova montagem,podes é aproveitar a água.É que a akadama suja ao inicio a água á brava mesmo.Eu nao tenho CO2 no meu aqua de camarões mas penso não haver grandes problemas mas precisas mesmo para o tipo de plantas que tens?? O meu feedback
miguel tirano Publicado: Setembro 8, 2008 Autor Publicado: Setembro 8, 2008 Não convém nada fazeres isso.Tens que fazer nova montagem,podes é aproveitar a água.É que a akadama suja ao inicio a água á brava mesmo.Eu nao tenho CO2 no meu aqua de camarões mas penso não haver grandes problemas mas precisas mesmo para o tipo de plantas que tens?? plantas ainda nao tenho apenas tenho musgo de java!!agora nao vou estar a fazer tudo de novo!!!vou fazer uma pequena correccao, nao é nova montagem mas sim uma remodulacao geral!!!e se puser a akadama de molho ai uma semana e depois poser no aqua??
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 8, 2008 Publicado: Setembro 8, 2008 Segundo tenho lido não convém lavar a Akadama pois ela é feita de argila e vai-se desfazendo,quanto mais lavas mais se desfaz e com menos quantidade ficas.Tenta tirar a água toda para um pote qualquer ou bacia ou vários e meter lá os camarões,tirar o areão fora e meter a akadama e de seguida metes a mesma água e esperas que a água esteja limpa e então adicionas os camarões,eu faria isso porque ao meter Akadama lá para dentro a água vai ficar decididamente castanha. O meu feedback
miguel tirano Publicado: Setembro 8, 2008 Autor Publicado: Setembro 8, 2008 Segundo tenho lido não convém lavar a Akadama pois ela é feita de argila e vai-se desfazendo,quanto mais lavas mais se desfaz e com menos quantidade ficas.Tenta tirar a água toda para um pote qualquer ou bacia ou vários e meter lá os camarões,tirar o areão fora e meter a akadama e de seguida metes a mesma água e esperas que a água esteja limpa e então adicionas os camarões,eu faria isso porque ao meter Akadama lá para dentro a água vai ficar decididamente castanha. hmmmmmm!!!?acho que vou tentar fazer isso, mas nao agora os meus camaroes, estao vermelhos, mas realmente nao estao bem vermelhoes como costumao ser... e se for outro tipo de areao!!1que nao seja akadama??
Jorge Gonçalves Publicado: Setembro 9, 2008 Publicado: Setembro 9, 2008 Boas, hmmmmmm!!!?acho que vou tentar fazer isso, mas nao agora os meus camaroes, estao vermelhos, mas realmente nao estao bem vermelhoes como costumao ser... e se for outro tipo de areao!!1que nao seja akadama?? Eu no teu caso, optava por colocar uma camada de areão escuro em cima do outro, pode ser mesmo preto, apenas o suficiente para tapar o areãoo branco. Se conseguires retirar uma parte desse areão branco antes de colocar o escuro, óptimo. Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Sergio Torres Publicado: Setembro 9, 2008 Publicado: Setembro 9, 2008 Excelente opção! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
fjmr123 Publicado: Setembro 9, 2008 Publicado: Setembro 9, 2008 (editado) Com um tubo aspiras o mais que possas de areão branco, depois pegas numa garrafa transparente com o fundo e o gargalo cortado ou então um tubo grossito transparente era o ideal e deitas a akadama por esse tubo abaixo encontado ao fundo do aquário de modo a deixar assentar a poeira ainda dentro da garrafa (tubo) e está feito. Espero que sirva de ajuda. Olha e um conselho tens de ter calma, primeiro monta lá o aquário, põe tudo a funcionar direitinho, depois põe aqui o setup e depois as fotos. Francisco Ramalho Editado Setembro 9, 2008 por fjmr123 Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
miguel tirano Publicado: Setembro 9, 2008 Autor Publicado: Setembro 9, 2008 nao conseigo postar as fotos
Jorge Gonçalves Publicado: Setembro 10, 2008 Publicado: Setembro 10, 2008 Boas, nao conseigo postar as fotos Lê este tópico para saberes como colocar as fotos aqui: [faq] Como Colocar Fotos E Videos No Fórum Aquariofilia. Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
miguel tirano Publicado: Setembro 10, 2008 Autor Publicado: Setembro 10, 2008 (editado) nao conseigo mesmo serei assim tao burrinho??loool Editado Setembro 10, 2008 por miguel tirano
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 Vê este tópico e testa Como meter fotos O meu feedback
José Garcia Publicado: Setembro 12, 2008 Publicado: Setembro 12, 2008 nao conseigo mesmo :D serei assim tao burrinho??loool Boas mas o que é que não consegues? fazer o upload ? ou colocar depois as fotos no forum ? José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
miguel tirano Publicado: Setembro 12, 2008 Autor Publicado: Setembro 12, 2008 Boas mas o que é que não consegues? fazer o upload ? ou colocar depois as fotos no forum ? boas, tenho as fotos no meu pc, e quando comeco a escrever a mensagem aqui vou aquele icon que tem uma especie de foto e clico, aparece para por o endereco url da imagem, e eu vou as propriedades da imagem e retiro o endereco, so que nao aparece depois imagem nenhuma, !!!
Jorge Gonçalves Publicado: Setembro 12, 2008 Publicado: Setembro 12, 2008 (editado) Boas, Não leste o link que coloquei nem o do Pai_Natal81 ... Antes de colocar as fotos aqui, tens de as alojar online, não pode ser directamente do PC. Vê o tópico que o Pai_Natal81 te indicou que está lá tudo explicado ao pormenor, com imagens e tudo. Vê este tópico e testa Como meter fotos Editado Setembro 12, 2008 por Jorge Goncalves Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 13, 2008 Publicado: Setembro 13, 2008 Meteste o comentário vazio,até fiz editar a ver se tinhas metido mal o code das imagens mas não,está mesmo em branco O meu feedback
Recommended Posts