Recommended Posts

Publicado

Olá camaradas laguistas!

Já algum tempo que estou registado neste fórum e tenho aproveitado para aprender coisas bastante interessantes.

Desde já, os meus parabéns pelo fórum.

Tenho um lago no jardim com dois cágados, e alguns kinguios. No inicio do Verão nasceram dezenas de peixes e agora o lago encontra-se superpovoado. tenho oferecido peixes a todos os meus amigos, no entanto aquele lago de água cristalina, tornou-se numa sopa de ervilhas.

Gostaria por isso que alguém me pudesse informar onde comprar uma bomba para poder fazer alguma circulação e filtragem da água.

O meu lago tem cerca de 3.000 litros, algumas plantas, mas demasiada população.

Obrigado pela atenção.

Carlos Henriques

P.S. : Sempre que passarem por Aveiras de Cima perguntem por mim para bebermos um tinto da região.

• 2 semanas depois...
Publicado:
Olá camaradas laguistas!

Já algum tempo que estou registado neste fórum e tenho aproveitado para aprender coisas bastante interessantes.

Desde já, os meus parabéns pelo fórum.

Tenho um lago no jardim com dois cágados, e alguns kinguios. No inicio do Verão nasceram dezenas de peixes e agora o lago encontra-se superpovoado. tenho oferecido peixes a todos os meus amigos, no entanto aquele lago de água cristalina, tornou-se numa sopa de ervilhas.

Gostaria por isso que alguém me pudesse informar onde comprar uma bomba para poder fazer alguma circulação e filtragem da água.

O meu lago tem cerca de 3.000 litros, algumas plantas, mas demasiada população.

Obrigado pela atenção.

Carlos Henriques

P.S. : Sempre que passarem por Aveiras de Cima perguntem por mim para bebermos um tinto da região.

RESPOSTA:

Tenho um lago com um volume parecido. Uso uma bomba Atman MP 8500 e Um Esterilizador Cubos UV 30 W e Um Filtro Barril 5000. Comprei na Internet (Brasil) na Cubos Aquarios e Lagos. Tem 90 dias e a agua esta cristalina desde o inicio.

Veja se encontra algo parecido perto de sua região ou se a Cubos atende tambem ai.

Alonso