Marco Monteiro Publicado Setembro 8, 2008 Publicado Setembro 8, 2008 (editado) A Conclusão do Meu EscritorioFishRoom Biótopo: Biótopo do lago Malawi Volume(litragem):360/300l Dimensões (CxLxA):180x40x50 Fauna: Melanochromis cyaneorhabdos - 1 casal ( juvenil ) Pseudotropheus Black Tanzania - 1 trio Cynotilapia afra (Cobue) - 1 casal Metriaclima sp. "Msobo" - 1 Casal ( juvenil ) Protomelas sp. "Steveni Taiwan" (Taiwan Reef) - 4 juvenis ainda por sexar Tropheops sp. "Red Fin" - 1 casal ( juvenil ) Pseudotropheus sp. "Kingsizei" - 1 macho ( juvenil ) Melanochromis cyaneorhabdos - penso que a femea Cynotilapia afra (Cobue) Metriaclima sp. "Msobo"MACHO Tropheops sp. "Red Fin" Flora: Vallisnerias Gigantes ; Anubias Substrato e Decoração: Areia de Silica; 3 rochas do Nilo grandes Background: Vinil Preto CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS Sistema(s) de filtragem: 1 Fluval FX5 ; 1 Fluval 4Plus ; 1 Bomba circulação 6000 Lts/h Iluminação: Calha by ramirezi, 3 T5; 1 Termostacto 250W PARÂMETROS QUÍMICOS DA ÁGUA PH: 8.0 Temp: 25ºC MANUTENÇÃO Tipo de alimentação: Tropical Spirulina ; Tropical Malawi ; Sera Granugreen TPA's: Limpeza diária dos vidros e TPA semanal de +/- 40% Outras informações relevantes: Aquário feito para ocupar a parede livre no meu escritório, onde pretendo manter poucas espécies de médio porte. Contacto: pedro.sts@netvisao.pt Ultima Actualização: 05/09/2008 Editado Setembro 8, 2008 por Marco Monteiro Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Recommended Posts