SCO Publicado: Setembro 19, 2008 Share Publicado: Setembro 19, 2008 Não stressem pessoal, os peixes ainda são pequeninos, e é só ate receber os simillis...Depois voltam para o aquário deles de origem onde estão os pais :D Eles supostamente seriam ciclideos limão...mas não me parecem muito... Pronto! Não há stress.. :D Ciclideo Limão penso que seja o Lelupi e esse tambem não me parece nada um Lelupi Cumps Orlando Tanga540 Para quem anda de moto: http://www.sa-segurancaactiva.pt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RodolfoPerro Publicado: Setembro 19, 2008 Share Publicado: Setembro 19, 2008 peso que seja um Neolamprologus Mustax cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sharpness Publicado: Setembro 19, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 19, 2008 peso que seja um Neolamprologus Mustax cumps Eu acho que são Labidochromis caeruleus, ainda tem 4cm não da para terem muitas cores... <<link com fins comerciais removido>> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DiogoCarneiro Publicado: Setembro 20, 2008 Share Publicado: Setembro 20, 2008 Eu acho que são Labidochromis caeruleus, ainda tem 4cm não da para terem muitas cores... Mas penso que os labidochromis em pequenos ja mostram as riscas pretas nas barbatanas. Abraço........Diogo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sluiz Publicado: Setembro 24, 2008 Share Publicado: Setembro 24, 2008 queremos ver os novos bixos!!! :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sharpness Publicado: Setembro 25, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 25, 2008 queremos ver os novos bixos!!! :D Olá Sérgio...não tenho tido muito tempo esta semana, mas vou tentar ainda hoje tirar umas fotos...=) <<link com fins comerciais removido>> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sharpness Publicado: Setembro 25, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 25, 2008 Como prometido aqui esta as fotos actualizadas com o casal de similis oferecido pelo membro "sluiz" a quem eu agradeço muito =) <<link com fins comerciais removido>> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DiogoCarneiro Publicado: Setembro 25, 2008 Share Publicado: Setembro 25, 2008 (editado) Parabens ta muito fixe... Abraço Editado Setembro 25, 2008 por DiogoCarneiro Abraço........Diogo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sluiz Publicado: Setembro 25, 2008 Share Publicado: Setembro 25, 2008 ja lhes deste nome? eheheh ja começaram nas escavadelas? aqui em casa eram qs toupeiras... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sluiz Publicado: Setembro 25, 2008 Share Publicado: Setembro 25, 2008 atenção q tens umas anubias demasiado enterradas... deixa o caule horizontal de fora! senão vão-se.... eu tirava umas conchas... com tanta toca os bixos ainda ficam confusos. deixa so 2 ou 3 juntas.. (tipo T3) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sharpness Publicado: Setembro 26, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 26, 2008 atenção q tens umas anubias demasiado enterradas...deixa o caule horizontal de fora! senão vão-se.... eu tirava umas conchas... com tanta toca os bixos ainda ficam confusos. deixa so 2 ou 3 juntas.. (tipo T3) Acho que vou seguir o teu conselho e deixar as conchas maiorzinhas e retirar as outras... Quanto as anubias eu sei que a rizoma tem de estar de fora, mas os gajos teimam em atirar-lhe areia para cima xD Ainda não escolhi nome para eles, tal como nenhum peixe meu tem nome alem do cientifico....xD e estes não são excepção... Conforme novidades vou pondo mais umas fotos... BTW:(offtopic) Sérgio a nossa encomenda já chegou... <<link com fins comerciais removido>> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Guimarães Publicado: Setembro 26, 2008 Share Publicado: Setembro 26, 2008 Não retires as conchas, junta-as que eles depois escondem as que não precisam... Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zorak Publicado: Novembro 16, 2008 Share Publicado: Novembro 16, 2008 (editado) Gostei muito dos seus aquários e posts. Belas montagens, parabéns! Editado Novembro 16, 2008 por zorak Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sharpness Publicado: Dezembro 4, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 4, 2008 Obrigado Zorak, Pessoal, infelizmente a fêmea similli não resistio a mudança de aqua, não percebi muito bem porquê... Agora ta o macho sozinho, pede-se a quem tiver na situação inversa que me contacte para chegarmos a um consenso =) Entretanto entraram uns filhotes de altolamprologus "Sumbos" que me ofereceram e que são bastante engraçados...assim o macho não se sente tão sozinho...=\ <<link com fins comerciais removido>> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Araújo Publicado: Fevereiro 2, 2009 Share Publicado: Fevereiro 2, 2009 (editado) Boas! Tens novidades deste aqua? Estava a gostar bastante dele! Estou a reunir o material para montar um assim também, até com as mesmas dimensões. Foi uma pena a fêmea morrer... Conseguiste arranjar outra? Cumps, JFFA Editado Fevereiro 2, 2009 por João Araújo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts