Fernando C. Publicado Setembro 7, 2008 Publicado Setembro 7, 2008 (editado) Existem calhas ou lampadas para esse efeito? Editado Setembro 7, 2008 por maneljaquim Citar
William Publicado: Setembro 7, 2008 Publicado: Setembro 7, 2008 Boas existem uns focos tipo moonligh mas calhas propriamente ditas n conheço Movido para o subforum correcto Citar
Fernando C. Publicado: Setembro 7, 2008 Autor Publicado: Setembro 7, 2008 Boas existem uns focos tipo moonligh mas calhas propriamente ditas n conheço Movido para o subforum correcto pode-me indicar aonde é q eu nao encontro Citar
Ricardo.Fonseca Publicado: Setembro 7, 2008 Publicado: Setembro 7, 2008 pode-me indicar aonde é q eu nao encontro Existem umas de Leds da Hydor.podes ver aqui Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
babykhan Publicado: Setembro 7, 2008 Publicado: Setembro 7, 2008 Boas Não sei se é isto que procuras, mas aviso desde já que nem é bonito nem feio, muito pelo contrário... Abraço Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Fernando C. Publicado: Setembro 8, 2008 Autor Publicado: Setembro 8, 2008 ok ja sei q existe! agora vou procurar isso aqui numa loja em coimbra Citar
Recommended Posts