danitosco Publicado Setembro 7, 2008 Publicado Setembro 7, 2008 Boas, estou a pensar em fazer reprodução de bettas mas tenho algumas perguntas: 1. em vez de artemia posso dar bloodworms aos alevins? 2 ate que ponto e que a agua do aquario pode estar parada? 3quando e que os alevins podem viver sem o termostato? se houver perguntas iguais indiquem-me porque eu nao encontrei. obg e cmp
José Garcia Publicado: Setembro 8, 2008 Publicado: Setembro 8, 2008 Boas 1- Os alevins convêm serem alimentados com artémia ou então com agua verde. 2- Pode estar parada ,mas é preferivel colocares um ar para os "obrigar" a nadar. 3- eh pá , os bettas tens necessidades de agua quente ,por isso não os deves ter em agua fria. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
danitosco Publicado: Setembro 8, 2008 Autor Publicado: Setembro 8, 2008 1- Os alevins convêm serem alimentados com artémia ou então com agua verde. boas obrigado. eu uma vez li que se colocarmos uma casca de banana em agua e por ao sol durante 4 dias fazia de infuzorios e verdade? cmp
Miguel_fishe Publicado: Setembro 12, 2008 Publicado: Setembro 12, 2008 DESCULPEM LÁ SE VOS TOU A DAR SECA, mas eu ainda sou muito novato nisto, o que é que são " alevins "??? Agradeço Resposta OBRIGADO
Miguel_fishe Publicado: Setembro 12, 2008 Publicado: Setembro 12, 2008 também gostava de saber o que são "infuzorios"
José Garcia Publicado: Setembro 12, 2008 Publicado: Setembro 12, 2008 DESCULPEM LÁ SE VOS TOU A DAR SECA, mas eu ainda sou muito novato nisto, o que é que são " alevins "???Agradeço Resposta OBRIGADO Boas alevins são os pequenos peixes que nascem! José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
José Garcia Publicado: Setembro 12, 2008 Publicado: Setembro 12, 2008 também gostava de saber o que são "infuzorios" vê aqui José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts