macastrox Publicado Setembro 7, 2008 Publicado Setembro 7, 2008 Boa tarde, Decidi que quero "plantar" o meu aquário com Musgo Christmas, por mais que o procure não o encontro nas poucas lojas que conheço em Lisboa. Alguém me consegue dizer onde/como o arranjar? Em segundo lugar pretendia saber um pouco mais sobre este musgo, não encontro aqui nenhum tópico directamente relacionado, pelo que vi não parece ser uma planta muito exigente, espero não estar errado.
Espada Publicado: Setembro 7, 2008 Publicado: Setembro 7, 2008 boas se quiseres eu tenho musgo para vender queres em grandes quantidades??? pelo que sei o musgo nao e preciso ter muitos cuidados,eu nao tenho cuidados especiais e no meu aqua ele cresce bem abç Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Telmo Espada
.miguel. Publicado: Setembro 7, 2008 Publicado: Setembro 7, 2008 boas se quiseres eu tenho musgo para venderqueres em grandes quantidades??? pelo que sei o musgo nao e preciso ter muitos cuidados,eu nao tenho cuidados especiais e no meu aqua ele cresce bem abç :D Vivas pretendo comprar, neste momento só uma pequena quantidade, pretendo apenas experimentá lo, envias por favor msg para miguelarcastro@gmail.com Vai uma mordidela? Bite
Espada Publicado: Setembro 7, 2008 Publicado: Setembro 7, 2008 boas ja te enviei para o mail Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Telmo Espada
Draco Publicado: Outubro 22, 2008 Publicado: Outubro 22, 2008 boas se quiseres eu tenho musgo para venderqueres em grandes quantidades??? pelo que sei o musgo nao e preciso ter muitos cuidados,eu nao tenho cuidados especiais e no meu aqua ele cresce bem abç Queria saber como plantas este musgo?
Miguel Reis Publicado: Outubro 22, 2008 Publicado: Outubro 22, 2008 Exactamente igual aos outros... Metes uma pequena porção agarrada a uma pedra, tronco, etc. Podes agarrá-lo com fio de pesca ou fio de algodão. Cumps
jmadeira1987 Publicado: Fevereiro 17, 2011 Publicado: Fevereiro 17, 2011 boas se quiseres eu tenho musgo para vender queres em grandes quantidades??? pelo que sei o musgo nao e preciso ter muitos cuidados,eu nao tenho cuidados especiais e no meu aqua ele cresce bem abç Boas gostava de comprar musgo tambem, ainda tem para venda? Cumps
anasilva_2009 Publicado: Setembro 26, 2012 Publicado: Setembro 26, 2012 Boa noite, Também gostava de comprar este musgo... Ainda tem? Qual o preço? O meu mail é silva.anacristina1@gmail.com Obrigado.
Jorge N. Ferreira Publicado: Setembro 26, 2012 Publicado: Setembro 26, 2012 Boa noite, Também gostava de comprar este musgo... Ainda tem? Qual o preço? O meu mail é silva.anacristina1@gmail.com Obrigado. Por favor, vejam as datas dos tópicos e dos posts!!! The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Recommended Posts