mrtr Publicado Setembro 7, 2008 Publicado Setembro 7, 2008 boas finalmente consegui montar este aqua , digo finalmente porque já venho a comprar o equipamento desde maio , bem vamos ao que interessa . setup : aqua 250 litros iluminação - calha liftec 2*18 + 2*36 pll filtro - eheim 2026 prof. 2 sistema co2 aquaristic movel diy (que me deu muito trabalho , mas ficou a meu gosto e gastei cerca de 50 € ) ph 6.8 o resto dos parametros ainda não medi por ainda estar a ciclar flora : valisnerias NOMAPHILA STRICTA Echinodorus tenellus anubias nana Hygrophila polysperma musgo layout : 2 troncos pedras do rio futura fauna : corydoras neons discos ramiresis apistogramas bem mas chega de bla bla bla e vamos ás fotos ( não façam caso á data das fotos , pus a maquina a carregar e esqueci-me de acertar a data :D ) panoramica com o movel o filtro , garrafa , co2 etc... os troncos : um dos futuros habitantes espero que gostem ou que comentem , quando colocar os peixes volto a actualizar até brve Citar
mrtr Publicado: Setembro 8, 2008 Autor Publicado: Setembro 8, 2008 então pessoal venham esses comentários ou ideias , estou á vossa espera até breve Citar
Luís Torrão Publicado: Setembro 8, 2008 Publicado: Setembro 8, 2008 um fundo preto e algum declive na areia não ficava nada mal Citar Luis - lMTT - https://faquario.blogspot.pt/
Recommended Posts