cyberscare Publicado: Setembro 17, 2008 Autor Publicado: Setembro 17, 2008 Por acasao andam! Encostam-se e andam em circulos! Um abraço
cyberscare Publicado: Setembro 17, 2008 Autor Publicado: Setembro 17, 2008 Viva! O meu discu blue diamond o maior esta doente Esta escuro e com manchas brancas no corpo... JA fiz um tratamento com baktopur direct e parece ja estar melhor! Vamos la ver como fica Um abraço
cyberscare Publicado: Setembro 17, 2008 Autor Publicado: Setembro 17, 2008 Agora mesmo tive uma desova no meu aquario! É a minha 1a! vamos la ver se consigo safar os ovos! Abraço
Pedro.Soares Publicado: Setembro 18, 2008 Publicado: Setembro 18, 2008 Viva! O meu discu blue diamond o maior esta doente Esta escuro e com manchas brancas no corpo... JA fiz um tratamento com baktopur direct e parece ja estar melhor! Vamos la ver como fica Um abraço Agora mesmo tive uma desova no meu aquario! É a minha 1a! vamos la ver se consigo safar os ovos! Abraço Boas Estão a produzir muco para alimentar os filhotes Backtopur não elimina isso Cumprimentos
cyberscare Publicado: Setembro 18, 2008 Autor Publicado: Setembro 18, 2008 Nao tenho bem a certeza s era muco... Oblue diamond garnde estava com as manchas brancas e stava escuro... Sei que a noite depois do jogo do Porto tinhas uma postura... Hoje de manha ja nao tinha nenhum ovo! Vou tentando Um abraço
cyberscare Publicado: Setembro 18, 2008 Autor Publicado: Setembro 18, 2008 Nao tenho bem a certeza s era muco... Oblue diamond garnde estava com as manchas brancas e stava escuro... Sei que a noite depois do jogo do Porto tinhas uma postura... Hoje de manha ja nao tinha nenhum ovo! Vou tentando Um abraço
goncas94 Publicado: Setembro 20, 2008 Publicado: Setembro 20, 2008 eu punhalhe um areão... ficava mais bonito. não sei é se há alguma contradição em relação a isso porque nunca tive discus.. cumps Gonçalo Abreu
cyberscare Publicado: Setembro 20, 2008 Autor Publicado: Setembro 20, 2008 Como estou com um casal nao quero por areao! Ate nem devia por nada... Mas... Obrigado Abraço
Pedro.Soares Publicado: Setembro 21, 2008 Publicado: Setembro 21, 2008 Nao tenho bem a certeza s era muco... Oblue diamond garnde estava com as manchas brancas e stava escuro... Sei que a noite depois do jogo do Porto tinhas uma postura... Hoje de manha ja nao tinha nenhum ovo! Vou tentando Um abraço Boas É bem provavel.Costumam ficar assim... Como estou com um casal nao quero por areao! Ate nem devia por nada... Mas... Obrigado Abraço Não por nada e retirar os outros, deixar só mesmo o suposto casal.... Cumprimentos
cyberscare Publicado: Setembro 21, 2008 Autor Publicado: Setembro 21, 2008 Falei com um amigo meu criador alemao de discus e ele disse que as corydoras eram menos mal! Disse me principalmente par tirar o plecostumus! Um abraço
Recommended Posts