Recommended Posts

Publicado:

Viva!

O meu discu blue diamond o maior esta doente :roll: Esta escuro e com manchas brancas no corpo... JA fiz um tratamento com baktopur direct e parece ja estar melhor! Vamos la ver como fica

Um abraço

Publicado:

Agora mesmo tive uma desova no meu aquario! É a minha 1a! vamos la ver se consigo safar os ovos!

Abraço

Publicado:
Viva!

O meu discu blue diamond o maior esta doente :x Esta escuro e com manchas brancas no corpo... JA fiz um tratamento com baktopur direct e parece ja estar melhor! Vamos la ver como fica

Um abraço

Agora mesmo tive uma desova no meu aquario! É a minha 1a! vamos la ver se consigo safar os ovos!

Abraço

Boas

Estão a produzir muco para alimentar os filhotes :o Backtopur não elimina isso :mrgreen:

Cumprimentos

Publicado:

Nao tenho bem a certeza s era muco... Oblue diamond garnde estava com as manchas brancas e stava escuro... Sei que a noite depois do jogo do Porto tinhas uma postura... Hoje de manha ja nao tinha nenhum ovo! Vou tentando

Um abraço

Publicado:

Nao tenho bem a certeza s era muco... Oblue diamond garnde estava com as manchas brancas e stava escuro... Sei que a noite depois do jogo do Porto tinhas uma postura... Hoje de manha ja nao tinha nenhum ovo! Vou tentando

Um abraço

Publicado:

eu punhalhe um areão... ficava mais bonito.

não sei é se há alguma contradição em relação a isso porque nunca tive discus..

cumps :(

Gonçalo Abreu

Publicado:

Como estou com um casal nao quero por areao! Ate nem devia por nada... Mas... Obrigado

Abraço

Publicado:

Um abraço

Boas

É bem provavel.Costumam ficar assim...

Como estou com um casal nao quero por areao! Ate nem devia por nada... Mas... Obrigado

Abraço

Não por nada e retirar os outros, deixar só mesmo o suposto casal....

Cumprimentos

Publicado:

Falei com um amigo meu criador alemao de discus e ele disse que as corydoras eram menos mal! Disse me principalmente par tirar o plecostumus!

Um abraço