Tiago-a-g Publicado Setembro 7, 2008 Publicado Setembro 7, 2008 Gostaria de saber se para montar um aquario plantado (só com plantas e decoração, como se fosse um jardim aquatico) de pequenas dimensões, seria mesmo necessario colocar lá um filtro, ou basta apenas uma boa iluminação e CO2 DIY... Já ouvi falar em aquarios com filtros de plantas, daí a minha duvida... Como não há fauna a gerar poluição, umas TPA's chegam? O que acham? Citar ::assinatura removida, conteúdo não permitido. MM::
Fisherman Publicado: Setembro 7, 2008 Publicado: Setembro 7, 2008 Olá, Acho que não seria preciso filtro, mas a água convém ser corrente, para não estagnar e não haver problemas com algas e insectos (acho eu). Citar
Tiago-a-g Publicado: Setembro 7, 2008 Autor Publicado: Setembro 7, 2008 Algo a movimentar a agua seria o suficiente? Citar ::assinatura removida, conteúdo não permitido. MM::
Fernando C. Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 nao sei mas se foçe eu punha in filtro pequenino no aqua Citar
dominik1994 Publicado: Setembro 13, 2008 Publicado: Setembro 13, 2008 mete um daqueles mochila da boyo custao 10€ e nao ocupao espaço no aquario ja tive da para regulares caudao e tudo faz te a corrente suficiente é o qque eu metia Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Recommended Posts