Carlos Neto Publicado Setembro 7, 2008 Share Publicado Setembro 7, 2008 Qual é esta espécie? O meu aquário comunitário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rickmfc Publicado: Setembro 7, 2008 Share Publicado: Setembro 7, 2008 Qual é esta espécie? n tens mais fotus? é k axim é dificil xegar lá InvertSoil------> 1º Plantado Amazonia of Sarawak Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Neto Publicado: Setembro 7, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 7, 2008 Eu só o tenho desde ontém, e ele costuma estar sempre neste canto. Esta é das melhores que consegui. Outra mais perto: O meu aquário comunitário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rickmfc Publicado: Setembro 7, 2008 Share Publicado: Setembro 7, 2008 eu diria que é um daqueles camaroes que se costuma apanhar nos rios de portugal InvertSoil------> 1º Plantado Amazonia of Sarawak Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Napalm_Betta Publicado: Setembro 7, 2008 Share Publicado: Setembro 7, 2008 (editado) Eu só o tenho desde ontém, e ele costuma estar sempre neste canto. Esta é das melhores que consegui. Outra mais perto: onde é que o compraste? mas a mim pareceme um Macrobrachium Editado Setembro 7, 2008 por Napalm_Betta "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Setembro 7, 2008 Share Publicado: Setembro 7, 2008 (editado) Arriscaria num Macrobrachium sem ter a certeza e se o for cresce bastante. Faz uma pesquisa e compara. Cump PS - porque é q colocaste dois posts exactamente iguais? Editado Setembro 7, 2008 por Ricardo.Fonseca ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Neto Publicado: Setembro 7, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 7, 2008 (editado) Arriscaria num Macrobrachium sem ter a certeza e se o for cresce bastante.Faz uma pesquisa e compara. Cump PS - porque é q colocaste dois posts exactamente iguais? É possível que o seja. Tive no google rapidamente e vi esta foto: Comprei no Bricomarché Tb me parece parecido, tirando a cor. Mas vou tentar voltar lá e vejo, está lá indicado. Depois digo... É compatível com os outros peixes? Editado Setembro 7, 2008 por Carlos Neto O meu aquário comunitário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Setembro 8, 2008 Share Publicado: Setembro 8, 2008 (editado) Macrobrachium jelskii Editado Setembro 8, 2008 por Sergio Torres Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Neto Publicado: Setembro 10, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 10, 2008 Preciso de saber urgentemente se esta espécie é agressiva! É que o meu guppy ficou sem metade da cauda não sei porquê, pode ter sido um ataque deste camarão... Coitado dele! O meu aquário comunitário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
babykhan Publicado: Setembro 10, 2008 Share Publicado: Setembro 10, 2008 Boas Primeiro perguntas o nome e como não te diziam afirmas que vais à loja porque lá tem. Depois de saberes, perguntas se é agressivo ou não. A pesquisa não tira bocado a ninguém, o que tira bocado é não querer ter trabalho, fazer as perguntas e sem sequer agradecer, responder (de cima da burra) É possível que o seja. Tive no google rapidamente e vi esta foto: Tenta respeitar mais quem se dá ao trabalho de te ajudar, vais ver que não custa nada... Eu procurei e descobri isto, pode ser que ajude. Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Neto Publicado: Setembro 10, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 10, 2008 (editado) Respeitar? Eu acho que não fui mal-criado... Ia agradecer quando soubesse mesmo qual era a espécie, mas ainda me estavam a dizer alguns nomes... E eu procurei antes de postar e não estava a encontrar nada, depois quando me disseram a possível espécie é que disse que era parecido... E eu disse "Mas vou tentar voltar lá e vejo"... Não dava em conta voltar ao supermercado ver a espécie, por isso perguntei... Eu já tinha a foto. Não tenho carro nem o intermarché é perto de minha casa. Já vi o site que me mandaste. Existe uma espécie que pode ser agressiva. "A maioria dos macrobrachiuns do Brasil tem pinças grandes, atacam peixes e são erroneamente chamados de "Pitús". " Como isto nunca tinha acontecido, presumo que o culpado seja o camarão. Houve um espada que tb ficou com a cauda mal-tratada... Vou retirá-lo do aquário. Obrigado! Editado Setembro 10, 2008 por Carlos Neto O meu aquário comunitário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Setembro 10, 2008 Share Publicado: Setembro 10, 2008 Carlos a pessoa indicada para te falar desse camarão é o membro aquaben ou o joão machado! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts