Vasco Matos Publicado: Novembro 7, 2008 Publicado: Novembro 7, 2008 Boas Abel! À uns tempos aconteceu-me também uma desgraça,o CO2 caseiro caiu e verteu para o aqua.Morreram-me Cardinais e camarões. Agora é levantar a cabeça e começar de novo,desta vez melhor. Os Nitritos podem ter sido a causa,se calhar tinhas demasiados peixes no qua. 6 Escalares e 7 Discus,mais o resto em 260L é muito peixe.Para a próxima tenta não colocar tantos peixes,sabes que o risco é maior quando há muita matéria orgânica a ser produzida. Força e não desanimes. Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Neon Tetra Publicado: Novembro 9, 2008 Publicado: Novembro 9, 2008 (editado) Lamento muito o que te aconteceu. Também fico pior que estrgado quando me morrem os peixes e não é pelo valor económico. O teu aqua estava espetacular e vai voltar a ficar. Vê o lado positivo. Pensa no que podemos aprender com os erros e aproveita para repensar o hardscape e montar um aqua completamente novo. Daqui a pouco já lá estarão novamentre peixes a nadar, lindos! Vai em frente. O móvel do aqua está muito fixe. Foste tu que o construíste ? O que usaste ? Abraço, Neon Tetra Editado Novembro 9, 2008 por Neon Tetra Citar Nunca se é demasiado grande para aprender, nem demasiado pequeno para ensinar !
David Lucas Publicado: Novembro 9, 2008 Publicado: Novembro 9, 2008 Bem, eu fico de rastos sempre que leio por aqui mais uma mortandade. Infelizmente também já me aconteceu uma vez. Felizmente nunca me aconteceu no aquario principal. Não desistas, pensa positivo, e muda o layout e provavelmente o estilo. Podes mudar completamente o tipo de peixes que manténs. Se fosse comigo era o que faria. Grande abraço e as melhoras para essa moral!!! David Lucas Citar O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
Abel Brás Publicado: Novembro 9, 2008 Autor Publicado: Novembro 9, 2008 A todos obrigado pela força! É claro que não desisto! já estou a começar a pensar no futuro! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Abel Brás Publicado: Dezembro 1, 2008 Autor Publicado: Dezembro 1, 2008 E está de regresso o "novo" aqua!!! Hoje fiz uma pequena revolução ao nivel da decoração , com a introdução de novas plantas , oferecidas pelo Pedro Brochado, desde já os meus publicos agradecimentes!!! Aqui ficam as fotos: Novo Layout Ramirezis! bem bonitos Novos Discus este é um Red Turquesa! a foto não é grande coisa Plano central do aqua! Tenho de apanhar os dois Cobalto a jeito para as fotos!!! espero não ter o azar que tive antes!! e um name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Abel Brás Publicado: Dezembro 1, 2008 Autor Publicado: Dezembro 1, 2008 2000 visitas e tão poucos comentários???? Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
atomikal Publicado: Dezembro 1, 2008 Publicado: Dezembro 1, 2008 Boa sorte com o recomeço! Pelo que me parece as fotos não fazem jus a beleza do aquário, mas não deixa de estar bastante bom! mais uma vez boa sorte, cumps Citar Luís Gândara
Abel Brás Publicado: Dezembro 1, 2008 Autor Publicado: Dezembro 1, 2008 Boa sorte com o recomeço!Pelo que me parece as fotos não fazem jus a beleza do aquário, mas não deixa de estar bastante bom! mais uma vez boa sorte, cumps Tens razão! as fotos não estão grande coisa!! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Sérgio Tavares Publicado: Dezembro 1, 2008 Publicado: Dezembro 1, 2008 (editado) Realmente é uma pena mesmo que a perda fosse 1 unico peixe, agora essa quantidade realmente terá havido algum problema com a agua, nao acredito que fosse da comida congelada, tinhas feito alguma TPA recentemente ?? Hoje também me morreu um discu que começou a perder a cor, infelizmente durante o dia todo nao consegui arranjar nenhum tratamento á venda para fazer e ele acabou por morrer á 2 horas atraz Agora é tentar evitar o mesmo azar com os restantes... Abraço e força com isso Editado Dezembro 1, 2008 por Sérgio Tavares Citar
Abel Brás Publicado: Dezembro 8, 2008 Autor Publicado: Dezembro 8, 2008 Mais actualizações!!!! Escalares de criação própria!! alguns ainda para venda Os Discus!! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
cocas Publicado: Dezembro 8, 2008 Publicado: Dezembro 8, 2008 Boas Força com isso, não dá para desistir, mas desde já te aviso, esses discus não estão com bom aspecto, pelo contrário, tem cuidado com os discus que compras, senão ainda sofres outra mortalidade. Abraço Citar
nuno gonçalves Publicado: Dezembro 8, 2008 Publicado: Dezembro 8, 2008 Boas Abel O aquario esta bonito embora tenha muitas misturas para ter com discus, eu pessoalmente so gosto de discus com...discus por varias razoes, concordo com o cocas, esse cobalto parece um pouco escuro mas pode ser da foto, continua e força com isso... Abraço Citar
Keano-16 Publicado: Dezembro 8, 2008 Publicado: Dezembro 8, 2008 É só pena as green spots. Passa um cartão de crédito nisso. Citar
Abel Brás Publicado: Dezembro 8, 2008 Autor Publicado: Dezembro 8, 2008 (editado) Boas Força com isso, não dá para desistir, mas desde já te aviso, esses discus não estão com bom aspecto, pelo contrário, tem cuidado com os discus que compras, senão ainda sofres outra mortalidade. Abraço É das fotos , eles estão bem e comem tambem bem Boas Abel O aquario esta bonito embora tenha muitas misturas para ter com discus, eu pessoalmente so gosto de discus com...discus por varias razoes, concordo com o cocas, esse cobalto parece um pouco escuro mas pode ser da foto, continua e força com isso... Abraço É mesmo assim É só pena as green spots. Passa um cartão de crédito nisso. Vou tratar disso, não há outra maneira pois não? Já agora , os escalares estão á espera de clientes!!! Editado Dezembro 8, 2008 por Abel Brás Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Godlike Publicado: Dezembro 8, 2008 Publicado: Dezembro 8, 2008 Esse discu está muito escuro... não parece estar muito bem!!! Mas se come então deve mostrar as suas cores em breve! abraço Citar Cumps
Keano-16 Publicado: Dezembro 8, 2008 Publicado: Dezembro 8, 2008 Abel, quais são as condições? Era era capaz de estar interessado, sendo de gaia e tudo...eles reproduzem? Estava à procura de casal reprodutor... Citar
joker Publicado: Dezembro 16, 2008 Publicado: Dezembro 16, 2008 Boas! O teu aqua ta muito bem construido e muito bem decorado e já agora parabens pelos filhotes!! cumps. Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=114894&hl= * Projecto caixas vodafone * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=127708&hl= * Maternidade * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=122714&hl= * Territory of Shrimps * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=129436&hl= * The Lost Forest 2 *
Abel Brás Publicado: Dezembro 21, 2008 Autor Publicado: Dezembro 21, 2008 Boas! O teu aqua ta muito bem construido e muito bem decorado e já agora parabens pelos filhotes!! cumps. Obrigado!!! No natal vou ter uma máquina fotográfica nova e vou postar novas fotos e ja com o fundo do aqua preto!!! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Abel Brás Publicado: Dezembro 25, 2008 Autor Publicado: Dezembro 25, 2008 (editado) O pai natal troxe-me uma maq. fotog. melhorzita!!! Novas fotos já com o fundo preto!!! Editado Dezembro 25, 2008 por Abel Brás Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Abel Brás Publicado: Dezembro 26, 2008 Autor Publicado: Dezembro 26, 2008 ninguem comenta?? Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
cocas Publicado: Dezembro 26, 2008 Publicado: Dezembro 26, 2008 Boas As fotos dos discus que tinhas? espero que esteja tudo bem. Abraços Citar
Abel Brás Publicado: Dezembro 26, 2008 Autor Publicado: Dezembro 26, 2008 Boas As fotos dos discus que tinhas? espero que esteja tudo bem. Abraços Pois dos 3 um morreu:( muitos tratamentos , mas não se safou. Agora só tenho esse cobalto da ultima foto e um Red Turquesa que é muito timido Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Recommended Posts