Pereirinha Publicado Setembro 6, 2008 Publicado Setembro 6, 2008 Boa noite pessoal tenho um aquario plantado e surgiu-me uma duvida, porque olho para os aquarios aqui do forum e não vejo bombas de ar, as plantas dao oxigenio que chegue para os peixes??? Cumprimentos Citar O principal macro da Aquariofilia??? Pah sem duvida PACIENCIA!!!!A minha nova Montagem, ainda muito verdinha...se gostas comenta!!!!
João Faria Publicado: Setembro 6, 2008 Publicado: Setembro 6, 2008 Boas, Mesmo sem plantas e sem bomba de ar consegues uma boa oxigenação da água. Basta que haja movimento à superfície (o filtro encarrega-se disso). as bombas de ar são mais para decoração. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Pereirinha Publicado: Setembro 6, 2008 Autor Publicado: Setembro 6, 2008 Boas,Mesmo sem plantas e sem bomba de ar consegues uma boa oxigenação da água. Basta que haja movimento à superfície (o filtro encarrega-se disso). as bombas de ar são mais para decoração. Cumps. ok obrigadissimo pela resposta eu tenho no meu aquario porque pensei que fosse necessário á noite como as plantas só fazem a fotossíntese durante o dia... Citar O principal macro da Aquariofilia??? Pah sem duvida PACIENCIA!!!!A minha nova Montagem, ainda muito verdinha...se gostas comenta!!!!
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 6, 2008 Publicado: Setembro 6, 2008 Em nada é necessário eu pessoalmente até acho feio.Se tens um plantado não precisas mas como disseram atrás basta teres movimento de água á superfície para haver trocas gasosas. Citar O meu feedback
marcelinho Publicado: Setembro 6, 2008 Publicado: Setembro 6, 2008 e bom ter um sistema de filtragem sim bombas de ar sao para decoracao e aquas pequenos Citar
Pereirinha Publicado: Setembro 7, 2008 Autor Publicado: Setembro 7, 2008 ok estou perfeitamente esclarecido Abraço a todos e obrigado Citar O principal macro da Aquariofilia??? Pah sem duvida PACIENCIA!!!!A minha nova Montagem, ainda muito verdinha...se gostas comenta!!!!
William Publicado: Setembro 7, 2008 Publicado: Setembro 7, 2008 Movido para o subforum correcto Citar
Recommended Posts