Que Ram é????


André Oleiro

Recommended Posts

Boas,

 

não leves a mal mas não entendo a pergunta?! cabecadura

 

É um ramirezi normal (Mikrogeophagus ramirezi) e parece-me um macho com as barbatanas um pouco longas, mas isso já depende dos criadores.

 

Se fizeres uma pesquisa encontras montes de informação sobre essa especie, posso te dizer que já tive e é das minhas preferidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

não leves a mal mas não entendo a pergunta?! ::D:

 

É um ramirezi normal (Mikrogeophagus ramirezi) e parece-me um macho com as barbatanas um pouco longas, mas isso já depende dos criadores.

 

Se fizeres uma pesquisa encontras montes de informação sobre essa especie, posso te dizer que já tive e é das minhas preferidas.

 

 

pois se calhar nao fui muito explicito, a minha intençao era mesmo saber que especie é, pois foi me vendido como ramirezi "céu" mas ao pesquisar nao encontrei nada...

 

Obrigado.

 

Ah e ja agora este nao é meu,retirei a imagem do google,mas é muito parecido aos meus!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois se calhar nao fui muito explicito, a minha intençao era mesmo saber que especie é, pois foi me vendido como ramirezi "céu" mas ao pesquisar nao encontrei nada...

 

Obrigado.

 

Ah e ja agora este nao é meu,retirei a imagem do google,mas é muito parecido aos meus!!!

boas, sem duvida o da foto é Mikrogeophagus ramirezi, no maximo o q compraste pode ser um ramirezi de véu e não céu, mas se é igual ao da foto é o ramirezi comum

abraço e espero ter ajudado

Fisher

David Carlos

E-mail

Blog Aqualand

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah e ja agora este nao é meu,retirei a imagem do google,mas é muito parecido aos meus!!!

 

Mas já postavas uma fotozita do teu, não???? ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas já postavas uma fotozita do teu, não???? ;)

 

Só os adquiri ontem,são bastante timidos não me deixam tirar fotos de perto,e ao longe fica uma "cáca" :D

 

 

Quanto ao nome ser céu ou véu, até no ticket da loja vem a dizer céu , mas deve estar errado!

 

Obrigado a todos os intervenientes, logo que seja possvel posto umas fotos.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais