edu.americo Publicado Setembro 6, 2008 Publicado Setembro 6, 2008 Bom dia pessoal!! Minha ampulária morreu e gostaria de saber se o cheiro de podre que ficou no aquário é prejudicial para as plantas, peixes, camarões? O que posso fazer para eliminar tal cheiro.... é insuportável... Citar
William Publicado: Setembro 6, 2008 Publicado: Setembro 6, 2008 Boas se ja a rmeoveste do aquario n ha problema, n podes é deixa-la la abraço Citar
Ricardo Diogo Publicado: Setembro 7, 2008 Publicado: Setembro 7, 2008 Bom dia pessoal!! Minha ampulária morreu e gostaria de saber se o cheiro de podre que ficou no aquário é prejudicial para as plantas, peixes, camarões? O que posso fazer para eliminar tal cheiro.... é insuportável... O cheiro não, mas os fosfato sim. Para eliminar o cheiro, a mesma solução que para tudo o resto, quase... TPA's. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts