pmlm602 Publicado Setembro 6, 2008 Publicado Setembro 6, 2008 Eu tinha 3 camarões fantasma (pelo menos foi o que a vendedora falou), 2 morreram... estou querendo comprar mais, só que gostaria de reproduzir... Setup do aqua: 1 Bomba de oxigênio 1 Aqua de 15 litros Fauna: 2 Acarás bandeira de ouro(pequenos) 6 neons(vao sair) 4 Limpa-vidros 1 coridora 1 camarão fantasma* 2 japoneses(são pequenos e vão sair brevemente) Flora: 2 Algas(não sei o tipo) Podem me ajudar a escolher?
João Teixeira Publicado: Setembro 6, 2008 Publicado: Setembro 6, 2008 Boas, com esse aqua e com essa configuração, nenhum invertebrado se conseguirá reproduzir, o mais provável é saltarem para fora como os outros ou serem comidos, os pequenotes, pelos outros habitantes
pmlm602 Publicado: Setembro 6, 2008 Autor Publicado: Setembro 6, 2008 Boas, com esse aqua e com essa configuração, nenhum invertebrado se conseguirá reproduzir, o mais provável é saltarem para fora como os outros ou serem comidos, os pequenotes, pelos outros habitantes Mas e se (como eu falei), eu tirar os japoneses e os neons? vai dar?
João Teixeira Publicado: Setembro 6, 2008 Publicado: Setembro 6, 2008 Mas e se (como eu falei), eu tirar os japoneses e os neons? vai dar? Boas um filtro seria necessário e um aqua de reprodução de camarões quer-se sem companhias
pmlm602 Publicado: Setembro 6, 2008 Autor Publicado: Setembro 6, 2008 Boas um filtro seria necessário e um aqua de reprodução de camarões quer-se sem companhias O filtro eu ja estou providenciando, não ira demorar muito... Por que precisam de seres sem companhias? Se eu colocar bastante lugar pra esconder tem problema? depois irei mudar para um aqua de 20 litros...
Napalm_Betta Publicado: Setembro 6, 2008 Publicado: Setembro 6, 2008 o problema não é o filtro e etc.. é mesmo os habitantes do teu aquario princpalmente os escalares (acáras bandeira) e convem colocares muitos esconderijos (musgo de java é o ideal) "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
pmlm602 Publicado: Setembro 6, 2008 Autor Publicado: Setembro 6, 2008 (editado) o problema não é o filtro e etc.. é mesmo os habitantes do teu aquario princpalmente os escalares (acáras bandeira) e convem colocares muitos esconderijos (musgo de java é o ideal) Desculpe a ignorância mas oque são musgo de java?? ------------------------------------edit------------------------------------------------------------------------------------- Já descobri oque é.... pode deixar, quando estiver pronto eu posto fotos... e duvidas.... hehe Editado Setembro 6, 2008 por pmlm602
Daniel Santos Publicado: Setembro 6, 2008 Publicado: Setembro 6, 2008 nao podes ter 2 acaras bandei ra num aqua de 15 litros ja viste o tamanho k eles ficam?? Tira ja isso senao um dia morre tudo:/ Cumps *
pmlm602 Publicado: Setembro 6, 2008 Autor Publicado: Setembro 6, 2008 Resolvi... irei continuar com os 4 limpa-vidros o coridora o camarão e vou compra 3 ou 4 mollys 1 macho 2fêmeas ou 1 macho e 3 fêmeas... e pronto montei meu aqua
dominik1994 Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 jovem deixa os limpavidros e os corydoras tira os acaras os neons e nao metas platis ou molys como disseste se queres ter camaroes nao podes ter peixes que tos comao malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Daniel Almeida Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 (editado) Hello, tens um aquário de 15 litros a abarrotar de peixes.. Isso não te diz nada? Já pequisaste por acaso o tamanho que atinge por exemplo um escalar? São peixes que precisam de muito espaço, e 15 litros não é muito espaço.. Porque nao usas esse aquario so para os camaroes? Editado Setembro 11, 2008 por Daniel Almeida Daniel Almeida
João Q Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 Nao compres mollys, a nao ser que queiras que isso vá tudo pelo filtro a baixo (é pela agua mas ...) Ouve o que a malta te diz Cumprimentos, João
Recommended Posts