andrebrotas Publicado: Setembro 26, 2008 Autor Publicado: Setembro 26, 2008 Viva, Olha o teu papel de fundo é acrilico??? Se sim aconcelho-te a tentares declola-lo e voltar a colar utilizando para desfazer essas bolhas!!!!!! Quanto ao aquario está engraçado!!!! E saber que o mântens sem nenhuma fertilização, deixa-me de boca aberta!!! Continua assim que vais no bom caminho!!!! Olha realmente já tinha visto isso! Tenho mesmo de fazer isso que disseste! Cump. Citar
andrebrotas Publicado: Outubro 30, 2008 Autor Publicado: Outubro 30, 2008 Olá viva! Queria meter uma questão! Sabem me dizer porque que o meu aquário têm pouca oxiginação? Tenho 2 filtros a debitar 1200L/H cada um, tenho de ter sempre uma pedra difusora! Uma vez desliguei o oxigénio o dia todo, e à noite é que os discus e os cardinais ficaram com falta de oxigénio. Será dos tratamentos que já fiz á pouco tempo? O tratamento foi com o esha 2000 e o hexamita! Agrado uma resposta! Cump Citar
krypticall Publicado: Outubro 30, 2008 Publicado: Outubro 30, 2008 tens agitaçao á superficie da agua durante a noite ?? deixas o co2 ligado ou desligado há noite ?? se deixares o co2 desligado há noite e com alguma agitaçao á superficie da agua deveria de ser o suficiente. quanto aos efeitos secundarios dessa medicaçao já nao te sei informar ao certo. utilizaste carvao activo depois do tratamento para limpar a agua ?? abraços. Citar
petty Publicado: Outubro 31, 2008 Publicado: Outubro 31, 2008 Boas, parabéns pelo aquário e pela postura dos Rams, e já agora o discus são lindissimos, abraço Petty Citar
andrebrotas Publicado: Outubro 31, 2008 Autor Publicado: Outubro 31, 2008 Boas, parabéns pelo aquário e pela postura dos Rams, e já agora o discus são lindissimos, abraço Petty Olá viva! Obrigado os teus também são muito bonitos, e gosto muito do teu aquário, está espétacular! Nunca tiveste problema com as pontas, dos teus troncos com os discus? Cump. Citar
andrebrotas Publicado: Outubro 31, 2008 Autor Publicado: Outubro 31, 2008 tens agitaçao á superficie da agua durante a noite ?? deixas o co2 ligado ou desligado há noite ?? se deixares o co2 desligado há noite e com alguma agitaçao á superficie da agua deveria de ser o suficiente. quanto aos efeitos secundarios dessa medicaçao já nao te sei informar ao certo. utilizaste carvao activo depois do tratamento para limpar a agua ?? abraços. Olá viva! Agitaçao á superficie tenho, co2 nem sequer tenho, não é preciso! Não utilizei carvão activo, porque não recomendão!Mas vou utilizar para ver o resultado! Obrigado Cump. Citar
Recommended Posts