andrebrotas Publicado Setembro 6, 2008 Publicado Setembro 6, 2008 Olá a todos espero que gostem! Podem crititar à vontade... Nome:??? IDEIAS? Data de montagem:15.02.2008 SETUP:120*70*50 (panorâmico) Filtros: tetra 1200L/h - Eheim são dos grandes, e que têm uma bomba da Eheim na tampa que também faz 1200L/h CO2: Não tenho Substrato: Akadama Iluminação: 2*T5 PH: 6.8 Temperatura: 28ºC Peixes: Discus, ramirezi, otocinclus ,sae´s, cardinais, ancistrus, camarões, corydora, botia ! Como tinha o aquário antes: [http://www.aquariofilia.net/forum/galeria01/gallery_15297_48_853810.jpg[/img] Embreve volto a colocar mais fotos actualizadas! Cumprimentos André Figueiredo Citar
PIRANHA Publicado: Setembro 6, 2008 Publicado: Setembro 6, 2008 Olá Primeiro parabéns pelo teu aquário, está simples e bonito. Agora tenho que fazer uma pergunta. Como é tu sem Co2 e com iluminação fraca consegues ter as plantas tão saudáveis? Há coisas que eu não consigo perceber .... Um abraço Citar
jorge_ Publicado: Setembro 6, 2008 Publicado: Setembro 6, 2008 Olá olha a quanto tempo usas akadama? é bom? Citar http://jorgescaping.blogspot.com/
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 6, 2008 Publicado: Setembro 6, 2008 Como disseram,simples mas bonito.Esse cardume de cardinais é excelente e os discus não se ficam nada atrás Citar O meu feedback
joao_r Publicado: Setembro 6, 2008 Publicado: Setembro 6, 2008 (editado) O aquario esta bem engraçado , tu nao usas nehum tipo de fertelizaçao ? Esta e minha pergunta ,porque se disseres que nao fico muito enraivecido tens umas plantas bem tratadas continua Editado Setembro 6, 2008 por joao_r Citar
andrebrotas Publicado: Setembro 9, 2008 Autor Publicado: Setembro 9, 2008 Olá Primeiro parabéns pelo teu aquário, está simples e bonito. Agora tenho que fazer uma pergunta. Como é tu sem Co2 e com iluminação fraca consegues ter as plantas tão saudáveis? Há coisas que eu não consigo perceber .... Um abraço Olá viva! Olha é uma boa pergunta, mas a verdade é esta, substrato que tenho é akadama, e não utilizo nenhum fertelizante! Cump. Citar
andrebrotas Publicado: Setembro 9, 2008 Autor Publicado: Setembro 9, 2008 Olá olha a quanto tempo usas akadama?é bom? Olá viva! Olha desde que montei este aquário, foi em fevereiro deste ano! Olha o resultado está a vista! Não utilizo nenhum fertelizante, só mesmo akadama. Cump. Citar
andrebrotas Publicado: Setembro 9, 2008 Autor Publicado: Setembro 9, 2008 Como disseram,simples mas bonito.Esse cardume de cardinais é excelente e os discus não se ficam nada atrás Citar
andrebrotas Publicado: Setembro 9, 2008 Autor Publicado: Setembro 9, 2008 Como disseram,simples mas bonito.Esse cardume de cardinais é excelente e os discus não se ficam nada atrás Olá viva! Obrigado, sim os cardinais tenho mais ou menos uns 60 e picos! Sim os discus é um animal espétacular, e são lindos, ainda não têm 1 ano. Cump. Citar
andrebrotas Publicado: Setembro 9, 2008 Autor Publicado: Setembro 9, 2008 O aquario esta bem engraçado , tu nao usas nehum tipo de fertelizaçao ?Esta e minha pergunta ,porque se disseres que nao fico muito enraivecido tens umas plantas bem tratadas :D continua Olá viva! Olha podes ter a certeza que não utilizo nem utilizei nenhum tipo de fertelizante! Agora neste momento já tenho o aquário com uma pequena mudança, a rocha grande que está no lado direito, tirei e meti um tronco. Embreve coloco novas fotos! Cump. Citar
Jose Ribeiro Publicado: Setembro 9, 2008 Publicado: Setembro 9, 2008 Boas, Tiveste uma evoluçao com a mudança do substrato para akadama. Tens uns Discus espectaculares como os cardinais. Agora põe essas fotos para ver a alteração que fizeste. Citar Visite a nossa comunidade
Pereirinha Publicado: Setembro 9, 2008 Publicado: Setembro 9, 2008 Os discos estão muito bonitos mesmo e essas plantas de fazer inveja a qualquer um, ainda por cima sem qualquer fertilização, continua... ficamos à espera de fotos Citar O principal macro da Aquariofilia??? Pah sem duvida PACIENCIA!!!!A minha nova Montagem, ainda muito verdinha...se gostas comenta!!!!
Godlike Publicado: Setembro 9, 2008 Publicado: Setembro 9, 2008 Trabalha melhor as moitas de stellata, estão com aspecto de desorganização, de resto é só meteres mais fotos Citar Cumps
PIRANHA Publicado: Setembro 9, 2008 Publicado: Setembro 9, 2008 Um pergunta? Dantes tinhas areão e depois passaste para akadama. Como fizeste? Puseste por cima ou começaste tudo de novo? Citar
andrebrotas Publicado: Setembro 12, 2008 Autor Publicado: Setembro 12, 2008 Um pergunta? Dantes tinhas areão e depois passaste para akadama. Como fizeste? Puseste por cima ou começaste tudo de novo? Olá viva! Sim retirei tudo, e começei só com akadama! Cump. Citar
andrebrotas Publicado: Setembro 12, 2008 Autor Publicado: Setembro 12, 2008 Trabalha melhor as moitas de stellata, estão com aspecto de desorganização, de resto é só meteres mais fotos Olá viva! Sim por acaso estavam, agora fiz um grande corte! Embreve novas fotos! Cump. Citar
andrebrotas Publicado: Setembro 12, 2008 Autor Publicado: Setembro 12, 2008 Os discos estão muito bonitos mesmo e essas plantas de fazer inveja a qualquer um, ainda por cima sem qualquer fertilização, continua... ficamos à espera de fotos Olá viva! Obrigado, embreve novas fotos! Cump. Citar
andrebrotas Publicado: Setembro 12, 2008 Autor Publicado: Setembro 12, 2008 Boas,Tiveste uma evoluçao com a mudança do substrato para akadama. Tens uns Discus espectaculares como os cardinais. Agora põe essas fotos para ver a alteração que fizeste. Olá viva! Sim por acaso fiz uma grande mudança! Obrigado, novas fotos, embreve ! Cump. Citar
andrebrotas Publicado: Setembro 24, 2008 Autor Publicado: Setembro 24, 2008 Olá a todos! Como foi prometido aqui estão as novas fotos! Espero que estejam melhores! Gostava que dessem ideias para o nome do meu aquário! Aqui está uma postura dos meus ramirezi! Citar
Pereirinha Publicado: Setembro 24, 2008 Publicado: Setembro 24, 2008 Eih grande alteração, acho que ficou bem melhor... grande sorte nessa postura, gosto muito mais com a akadama do que com o substrato anterior... e em termos de fertilizações nada ainda??? essas stellata estão muito bonitas como as consegues??? é que pelo que leio dessa planta, são plantas exigentes, ou terei enganado??? As minhas basta o cadal de co2 baixar (co2 caseiro) ficam logo murchas e perdem o roxo por baixo das folhas... Continua colega, parabens Citar O principal macro da Aquariofilia??? Pah sem duvida PACIENCIA!!!!A minha nova Montagem, ainda muito verdinha...se gostas comenta!!!!
andrebrotas Publicado: Setembro 25, 2008 Autor Publicado: Setembro 25, 2008 Eih grande alteração, acho que ficou bem melhor... grande sorte nessa postura, gosto muito mais com a akadama do que com o substrato anterior... e em termos de fertilizações nada ainda??? essas stellata estão muito bonitas como as consegues??? é que pelo que leio dessa planta, são plantas exigentes, ou terei enganado??? As minhas basta o cadal de co2 baixar (co2 caseiro) ficam logo murchas e perdem o roxo por baixo das folhas... Continua colega, parabens Olá viva tudo bem! Achas que tá fixe? Anda a querer tirar aquelas pedras para meter um tronco grande que ocupase o aquário todo de um lado ao outro! Olha em termos de fertelizações, nada ainda, também me faz confusão! Olha amigo ainda não arranjei um nome para o meu aquário, por acaso não tens ideias? Cump Citar
David Nunes Publicado: Setembro 25, 2008 Publicado: Setembro 25, 2008 Viva, Olha o teu papel de fundo é acrilico??? Se sim aconcelho-te a tentares declola-lo e voltar a colar utilizando para desfazer essas bolhas!!!!!! Quanto ao aquario está engraçado!!!! E saber que o mântens sem nenhuma fertilização, deixa-me de boca aberta!!! Continua assim que vais no bom caminho!!!! Citar O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464
Pereirinha Publicado: Setembro 25, 2008 Publicado: Setembro 25, 2008 Olá viva tudo bem! Achas que tá fixe? Anda a querer tirar aquelas pedras para meter um tronco grande que ocupase o aquário todo de um lado ao outro! Olha em termos de fertelizações, nada ainda, também me faz confusão! Olha amigo ainda não arranjei um nome para o meu aquário, por acaso não tens ideias? Cump Um tronco grande??? tipo eu não percebo muito ou nada de discos mas pelo que sei é que precisam de muito espaço para nadar ou estarei enganado??? mas se for um tronco ramificado acho que até ficava giro, mas desse tamanho lol... tens sorte em conseguir essas plantas sem fertilizações, eu parei as minhas por dois dias que tive fora e a blyxa já estava a ficar amarelada... mas cada aqua é um caso... Quanto ao nome pah lol... que tal STARS IN SEA... lol não faço ideia vai colhendo nomes... Diz-me só uma coisa já tiveste que poder as stellata não já como fizeste??? não há crise em cortar-lhes o caule?? é assim que essas pegam não é??? Abraço e continua... Citar O principal macro da Aquariofilia??? Pah sem duvida PACIENCIA!!!!A minha nova Montagem, ainda muito verdinha...se gostas comenta!!!!
Godlike Publicado: Setembro 26, 2008 Publicado: Setembro 26, 2008 Andas a pintar os teus peixes de roxo o que???? Tá muito melhor esta tua ultima alteração... abraços Citar Cumps
andrebrotas Publicado: Setembro 26, 2008 Autor Publicado: Setembro 26, 2008 Andas a pintar os teus peixes de roxo o que???? Tá muito melhor esta tua ultima alteração... abraços Olá viva! Porquê que dizes isso? Pintar porquê? Não são bonitos! Achas que está fixe? Cump Citar
Recommended Posts