Diogo Paulo Publicado Setembro 5, 2008 Publicado Setembro 5, 2008 (editado) tenho 3 discus no meu aquário. Hoje apanhei um discus a tremelicar!!parecia que tinha frio!!!!! Isto foi só por 3 segundos Sera vontade de acasalar? Editado Setembro 5, 2008 por swat_75
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Setembro 5, 2008 Publicado: Setembro 5, 2008 tenho 3 discus no meu aquário.Hoje apanhei um discus a tremelicar!!parecia que tinha frio!!!!! Isto foi só por 3 segundos Sera vontade de acasalar? depende, mas deve-se estar a coçar... Pedro Lopes
Sugarfall Publicado: Setembro 7, 2008 Publicado: Setembro 7, 2008 dizem que sim, th uma fémea que faz isso antes de por ovos, claro que n dá em nada porque eu n kero e pk ainda é mt nova, mas mal os mete come logo, enfim
fjmr123 Publicado: Setembro 7, 2008 Publicado: Setembro 7, 2008 Verifica se se roça em plantas, cascalho ou outro lado, se respira normalmente. Caso não notes qualquer sintoma, está com ideias de festa . Francisco Rmalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
cmargarido Publicado: Setembro 12, 2008 Publicado: Setembro 12, 2008 (editado) Boas pode ser vontade sexual ou parasitas. Os discus são ao contrário dos humanos: quando se roçam e respiram mais depressa são parasitas... Cmargarido Editado Setembro 12, 2008 por cmargarido
Hugo_animais Publicado: Setembro 12, 2008 Publicado: Setembro 12, 2008 Entao agora se nao se importarem vo pedir que me ajudem..., tenho 2 discus solid red fire ja com um certo tamanho, as vezes vo dar com o discu maior com a barbatana de baixo a tremelicar direito a outro da especie dele, e depois chegam perto um do outro metem se de lado e parece que começam a girar e as vezes ate fazem o mesmo que os Apistogrammas Cacatuoides quando tao em casal a fazer tipo uma "dança" com a barbatana caudal ... e ja visualizei tudo muito bem estao saudaveis de saude e nao teem nada de parasitas, e tambem ja dei com 2 dos red scribbelt maiores para ai com 8 cm a fazer o mesmo :S
Recommended Posts