Ga-Lee Publicado Setembro 5, 2008 Publicado Setembro 5, 2008 boas pessoal tou com uma duvida em relaçao á espessura do vidro a usar no novo aqua que vou montar... gostaria que alguem entendido me desse uma ajuda, as medidas sao 200 comp 45 largura e 40 alt. já me aconselharam 12mm mas axo muito devido á altura dele, se alguem me csguir dar a opniao agradeço. Citar
Sergio Torres Publicado: Setembro 5, 2008 Publicado: Setembro 5, 2008 Não percebo muito de aquas mas acho que te vais arrepender quando estiveres o aqua mntado com 45cm de profundidade! Minha opinião apenas! Espessura? Não sei! Citar Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 5, 2008 Publicado: Setembro 5, 2008 Em nada acho muito essa espessura.Mas 45 de altura?É para que?Invertebrados ? Citar O meu feedback
João Teixeira Publicado: Setembro 5, 2008 Publicado: Setembro 5, 2008 boas pessoal tou com uma duvida em relaçao á espessura do vidro a usar no novo aqua que vou montar...gostaria que alguem entendido me desse uma ajuda, as medidas sao 200 comp 45 largura e 40 alt. já me aconselharam 12mm mas axo muito devido á altura dele, se alguem me csguir dar a opniao agradeço. Boas aconselho 12 mm sem dúvida e com uns bons travamentos, mas a profundidade e altura acho poucas. Citar
Recommended Posts