Fisherman Publicado Setembro 5, 2008 Publicado Setembro 5, 2008 Boas, Já que as corydoras são peixes de fundo, um tapete total de echinodorus seria mau para elas? Entrariam em stress? O aquário é de 200 L, e tenho 3 corydoras.
José Matias Publicado: Setembro 5, 2008 Publicado: Setembro 5, 2008 (editado) No que se refere a uma experiência que tive, as minhas corydoras danificaram-me o tapete. Isso também se deveu ao facto do meu aquário ter areia pequena, que elas remexem. Penso que é um comentário habitual, ter insucesso, quando tentas criar um tapete com corydoras no aquário. Já o facto de adicionar umas corydoras a um aquário com tapete relativamente desenvolvido, penso que não será factor de stress para elas, mas talvez para o dono. Editado Setembro 5, 2008 por jose_matias ::link para site com fins comerciais removido. HRS::
Luis Dias Publicado: Setembro 5, 2008 Publicado: Setembro 5, 2008 Viva, O josé tem toda a razão. O stress é todo para o dono. As corydoras divertem-se a desentaizar o tapete. Eu a muito custo, lá consigo manter uma tenellus, mas é mesmo a muito custo... Cmprts, Luis.Dias
Fisherman Publicado: Setembro 5, 2008 Autor Publicado: Setembro 5, 2008 Estou a ver que vai ser difícil... Talvez vá pelo tapete de musgo, que é lento mas mais dificil de remover, com uns quantos xistos por baixo... O que acham?
Recommended Posts