mnascimento Publicado Setembro 5, 2008 Publicado Setembro 5, 2008 (editado) Não sei se é o local indicado para isto, caso não seja, peço aos moderadores pra mudar de local. Sou dos Açores, da ilha do Faial. Sei que à utilizadores registados aqui no fórum que são cá da ilha, por isso, vinha pedir caso alguém tenha algumas podas a fazer em breve que me avisasse, pois quero acrescentar mais algumas plantas ao meu aquário. Deixo as especificações do mesmo: Aqua: 60x30x30 Fltro: Eheim 2211 Termo: 100W Tetratec Fundo: Areão de rio Iluminação: 30W Fauna: Guppys, Platys, Corys, Otos Com os melhores cumprimentos, Marco Nascimento Editado Setembro 5, 2008 por mnascimento
kardo Publicado: Setembro 7, 2008 Publicado: Setembro 7, 2008 Exacto local errado mesmo.... devias ir a area de procura nos classificados. Abraços, Ricardo.APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOSWEB SITE EM: Ver AquiHUNF !! (Marrões!!)
Ricardo Diogo Publicado: Setembro 7, 2008 Publicado: Setembro 7, 2008 Não sei se é o local indicado para isto, caso não seja, peço aos moderadores pra mudar de local.Sou dos Açores, da ilha do Faial. Sei que à utilizadores registados aqui no fórum que são cá da ilha, por isso, vinha pedir caso alguém tenha algumas podas a fazer em breve que me avisasse, pois quero acrescentar mais algumas plantas ao meu aquário. Deixo as especificações do mesmo: Aqua: 60x30x30 Fltro: Eheim 2211 Termo: 100W Tetratec Fundo: Areão de rio Iluminação: 30W Fauna: Guppys, Platys, Corys, Otos Com os melhores cumprimentos, Marco Nascimento Mesmo quem não é das ilhas envia por Correio. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts