migbento Publicado Setembro 5, 2008 Publicado Setembro 5, 2008 Preciso de uma opinião para um filtro externo. Estou indeciso entre o eheim 2026 e 2028, para o meu aquário plantado de 200 lts. Já li algumas opiniões, mas ainda estou com dúvidas. Conto com a vossa ajuda Desde já obrigado Citar
pjdm1 Publicado: Setembro 5, 2008 Publicado: Setembro 5, 2008 Preciso de uma opinião para um filtro externo.Estou indeciso entre o eheim 2026 e 2028, para o meu aquário plantado de 200 lts. Já li algumas opiniões, mas ainda estou com dúvidas. Conto com a vossa ajuda Desde já obrigado Boas, Eu tenho um aqua +- com a capacidade do teu e apostei nos classicos tenho um 2217 (filtargem mecanica) 2213 (filtragem biologica) Penso que esta gama dos classicos é bem mais barata dos 2026 ou 2028. Cumps Paulo Citar
Netwolf Publicado: Setembro 5, 2008 Publicado: Setembro 5, 2008 Boas. Também estou com o pjdm1, EHEIM Classic sem dúvida!!! Modelo, depende de que espécies vais por no aquário! Citar
migbento Publicado: Setembro 5, 2008 Autor Publicado: Setembro 5, 2008 Porque utilizar dois filtros? Será que não consigo obter bons resultados só com um filtro? Citar
Netwolf Publicado: Setembro 5, 2008 Publicado: Setembro 5, 2008 Depende das espécies!!! À peixes que sujam muito a água, então quanto maiores piores !!! Por isso pg k espécies estas a pensar colocar!!! Eu tenho + do k dois lol!!! Os meus são mesmo muito porcos. Citar
Ricardo Diogo Publicado: Setembro 6, 2008 Publicado: Setembro 6, 2008 2215 all the way. Classicos e não essas coisas modernas. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts