João Teixeira Publicado Setembro 5, 2008 Publicado Setembro 5, 2008 (editado) Boas Partilho aqui a única macro decente que consegui fazer com a digital dos Crystal red que o Janeko me arranjou: Estão uma maravilha !! Editado Setembro 14, 2008 por João Teixeira
José Garcia Publicado: Setembro 5, 2008 Publicado: Setembro 5, 2008 Boas João parabéns pela foto e também pelo Crystal Red ,esta mesmo bonitoooo! esse substrato é o que compraste no Mundo Animal? Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
João Teixeira Publicado: Setembro 5, 2008 Autor Publicado: Setembro 5, 2008 Boas João parabéns pela foto e também pelo Crystal Red ,esta mesmo bonitoooo! esse substrato é o que compraste no Mundo Animal? Abraço Obrigado José É este o tal substrato, é impecável e faz um contraste perfeito com os Crystal, plantas e tronco. É muito poroso e mesmo depois de fervido por 5 vezes continuou com pequenas manchas brancas, nada que um pleco não resolvesse antes da entrada dos invertebrados
Carlos Neto Publicado: Setembro 5, 2008 Publicado: Setembro 5, 2008 Esse substrato é muito parecido com um que eu tive, que afinal era pintado... O teu tb não é pintado? Se raspares com a unha não ficas com preto nas unhas? O meu aquário comunitário
João Teixeira Publicado: Setembro 5, 2008 Autor Publicado: Setembro 5, 2008 Esse substrato é muito parecido com um que eu tive, que afinal era pintado... O teu tb não é pintado? Se raspares com a unha não ficas com preto nas unhas? Boas Carlos Este substrato é inerte vulcânico preto parece basaltico mas no entanto é poroso, totalmente natural. Em textura é mais parecido com o Seachem flourite dark. Pelo que tenho constatado é dificil encontrar nas lojas comprei todo o que apareceu aqui em Coimbra no Mundo Animal, já a pensar em montagens futuras.
José Garcia Publicado: Setembro 6, 2008 Publicado: Setembro 6, 2008 Boas João e as fotos dos restantes ? Vi a tua mensagem e isso é mesmo fixe ! Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
João Teixeira Publicado: Setembro 6, 2008 Autor Publicado: Setembro 6, 2008 Boas João e as fotos dos restantes ? Vi a tua mensagem e isso é mesmo fixe ! Abraço Boas, mal as consiga apanhar a jeito tiro as fotos e coloco, a máquina também não ajuda ... depois queres alguns ?
pmlm602 Publicado: Setembro 6, 2008 Publicado: Setembro 6, 2008 Muito bonito seu camarão e pelo jeito, seu aqua... já pensou em fritar ele no oleo e comer?!?!? euaheuahuehauuaehu É brincadeira... Muito bonito... com cores fortes e vivas... Parabéns...
José Garcia Publicado: Setembro 10, 2008 Publicado: Setembro 10, 2008 ... depois queres alguns ? Boas João quero depois das tuas sugestões acerca do aquário ,vou optar por fazer um maior para os CRS ...ainda me sobrou um que anda no aquário ,e não é que o gajo é rijo E mais fotos?? Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
João Teixeira Publicado: Setembro 13, 2008 Autor Publicado: Setembro 13, 2008 E mais fotos?? Boas seguem mais fotos a grávida não se deixa fotografar ... ainda não a apanhei a jeito, no entanto sairam outras bem : Ora aqui está um belo Crystal red: Ora aqui está outro belo Crystal red: Ora aqui está ainda outro belissimo Crystal red: Aqui está a 'maralha' Crystal's com red's: Outra fotografia da 'maralha': O Rei do aqua sempre no topo!! : E mais um Crystal só para chatear e meter inveja : Outra 'maralha' : Este passa o tempo escondido : Uma Neritina a trabalhar, tenho de ver se arranjo uns Ottos e se finalmente no dia 19 vou a Lisboa para trazer umas Cory's pigmeus para completar o aqua. O Equipamento técnico, Eheim Ecco Pro 130 + Eheim Air Pump 200 Tirando este material o aqua é de 60 cm com uma calha Hagen Glo de 2 x 24 T5 TPA's 2 vezes por semana com aspiração do substrato. Espero que gostem!
Recommended Posts