pirucatosko Publicado Setembro 5, 2008 Publicado Setembro 5, 2008 Bom dia pessoal. Tenho uma dúvida quanto ao CO2 caseiro. Eu posso deixar a garrafa no escuro?? Por motivos de estética, eu quero colocar a garrafa do CO2 dentro do móvel do aquário, isso atrapalha na geração de CO2?? Muito obrigado! Citar
João Lopes Publicado: Setembro 5, 2008 Publicado: Setembro 5, 2008 Olá! Penso que a podes deixar dentro do móvel à vontade, irá funcionar normalmente! Citar
Miguel Reis Publicado: Setembro 5, 2008 Publicado: Setembro 5, 2008 Também não vejo qualquer inconveniente nisso. Cumps Citar
barman_dani Publicado: Setembro 5, 2008 Publicado: Setembro 5, 2008 Boas Não te esqueças de ter uma valvula anti retorno e tudo muito bem encaichado para não ficares a casa indundada..... Citar
craveiro666 Publicado: Setembro 5, 2008 Publicado: Setembro 5, 2008 Boa Tarde Eu sempre tive a minha garrafa dentro do movel e até agora sempre funcionou bem. No meu caso tinha ultimamente a funcionar com difusor de vidro mas voltei ao de madeira, na receita caseira acho que funciona melhor pois não precisa de tanta pressão para surgirem as tão esperadas "bolhas". Citar Abraço, craveiro666
Recommended Posts